Jão agita Allianz Parque com seus maiores hits em noite histórica

Foi neste sábado (20) que Jão fez sua estreia da sua SUPER turnê no Allianz Parque, com o final de semana de ingressos esgotados, o artista fez um show mostrando toda a sua potência como performer e cantor. O fato dele ter lotado dois Allianz o consagrou o cantor como o artista nacional mais jovem a esgotar dois dias de show no Estádio. 

Provando mais uma vez que a nova cara do pop brasileiro está cada vez mais em ascensão e Jão cada vez maior com suas letras melodramáticas, agitadas e que geram identificação com o público. Minutos antes do show começar vários hits agitaram o público como “Vampire” de Olivia Rodrigo, “Aí Amor” de Anavitória e “Murder on The Dancefloor” de Sophie Ellis-Bextor

Antes da apresentação começar, ficou em cargo do público escolher qual seria a música ‘surpresa’ da noite. Foram dadas duas opções e a que recebesse mais gritos seria a tocada por Jão. A escolhida da noite foi “Triste Pra Sempre” de seu segundo álbum “Anti-herói”. 

Não podemos deixar de comentar sobre a estrutura da turnê com pulseiras de led distribuídas ao público, cuja iluminação acende e apaga conforme o ritmo das músicas e a iluminação do palco, faz parte da grande estrutura que o artista trouxe à sua nova Superturnê: muitas luzes, grandes telões, um gigantesco dragão no palco, uma passarela quadrada, trocas de figurino e uma banda com backing vocals e metais. 

“Essa é uma conquista muito grande da minha carreira, mas também é uma conquista nossa”, disse o cantor durante o primeiro ato do show. “Se você nunca se sentiu pertencente a algo, eu espero que hoje você olhe pras pessoas ao seu lado e se sinta em casa. Eu me sinto em casa com vocês.”

Mais para o final, ele revelou que decidiu criar uma nova tradição durante a turnê, a de escrever à mão uma carta para cada show e presenteá-la de forma aleatória para um fã que está na plateia.

O cantor ainda comentou sobre a movimentação dos fãs para entrar no clima da era do álbum Super com suas produções. “Eu amei os looks de vocês. Eu vi cada coisa que vocês postaram. A forma como fizeram pulseiras, fotos, cartas e coisas que só engrandecem a experiência e deixam o show mais incrível“, afirmou. 

“Essa turnê é uma conquista muito grande da minha carreira, mas principalmente é uma conquista nossa. Obrigado por acreditarem em mim. Esse show é feito pra todo mundo que sente demais, que nasceu numa cidade que não te acolhe, que não tem amigos ou família que te amparem, que tem um sonho gigante. Esse show é uma celebração de quem a gente é”, afirmou ele

O show é dividido em quatro atos e dura cerca de duas horas, passando por seus álbuns, Lobos, Anti-Herói, Pirata e Super, em uma setlist de 28 músicas. Após o segundo show de São Paulo, Jão segue para Curitiba em 24 de fevereiro. 

Confira a setlist da noite:

  1. Escorpião
  2. A Rua
  3. Essa Eu Fiz
  4. Doce
  5. In – Terra
  6. Imaturo
  7. Gameboy
  8. Rádio
  9. Monstros
  10. Vou Morrer
  11. Sinais
  12. In – Ar
  13. Última Noite
  14. Nota de Voz
  15. Momento Zebu piano
  16. Acontece
  17. Julho
  18. In – Água
  19. Santo
  20. Idiota
  21. Lábia
  22. Locadora
  23. EXTRA fãs escolhem
  24. Meninos e Meninas
  25. Olhos Vermelhos
  26. In – Fogo
  27. Eu Posso Ser
  28. Se O Problema
  29. Maria
  30. São Paulo
  31. Pilantra
  32. Me Lambe
  33. Super
  34. Alinhamento Milenar
[bsa_pro_ad_space id=2]

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados