Jão finaliza “Superturnê” com show grandioso no Allianz Parque

O cantor já esgotou o estádio paulista três vezes e, ao todo, vendeu cerca de 140 mil ingressos

Terra, água, ar e fogo. Estes são os quatro componentes que guiam os fãs de Jão pelos shows da “Superturnê”. Neste último sábado (18), o jovem astro levou um Allianz Parque lotado à loucura com a última apresentação da turnê de sucesso que apresenta sua discografia com base em elementos da natureza durante duas horas e meia.

Com vinte minutos de atraso, que não pareceram nada para a plateia, o cantor entrou no palco do estádio paulista ao som de “Escorpião”, presente no álbum “Super”, que deu início à excursão. Antes de embarcar nas quatro etapas já estabelecidas, ele ainda cantou o hit “Essa eu fiz pro nosso amor” e estreou “Supernova”, a faixa-título de seu álbum mais recente, lançado em 2024.

Terra

O artista introduziu a primeira era do concerto, “Terra”, utilizando da mega estrutura disposta na arena com projeções no telão retangular, disposto no meio do palco. Neste momento, ele aproveitou para cantar clássicos de sua carreira, como “Imaturo” e “Vou morrer sozinho”.

Ar

Em seguida, Jão levou a etapa “Ar” ao pé da letra e “levitou” no Allianz Parque com a ajuda de equipamento de proteção. O dono de “Idiota” aproveitou a deixa para subir no telão no centro do palco, há metros de chão. De cima, ele cantou a música “A última noite”, do álbum “Anti-Herói” (2019). Ao descer, ele tocou as músicas “Carnaval”, “Acontece” e “Julho”.

Água

O bloco “Água” foi, sem dúvidas, o maior da noite e incluiu uma escolha da plateia, sucessos do astro e estreias no palco. Após cantar algumas faixas, como “Idiota e “Santo”, o artista entoou “Fim do mundo”, que integra o disco “Lobos (Deluxe)” (2018). Esta canção foi escolhida pelos fãs antes do show começar por meio de um “gritômetro”, a concorrente era a música “Quase”, que quase chegou aos microfones, mas recebeu menos gritos do público.

Além disso, durante a fase “Água”, Jão estreou “Paranoid”, sua primeira faixa em inglês. A produção pertence ao disco “Supernova” (2024) e, neste sábado (18), o público teve a chance de ouvir a canção ao vivo pela primeira vez.

Ainda, o cantor e seu balé levaram a camisa feita em parceria com a Adidas para os holofotes. Durante “Meninos e Meninas”, o músico e os dançarinos ostentaram a roupa, feita em referência a esta música. A peça foi lançada nesta última quarta-feira (15) e esgotou em minutos no site da marca.

Entre as músicas, Jão aproveitava para pausar a cantoria e conversar com o público. Em um dos discursos, ele chegou a revelar que esteve doente na última semana, mas conseguiu se recuperar a tempo de fazer o show. Ele ainda agradeceu à irmã Isabela Romania, que é médica e o ajudou.

Para a felicidade dos fãs, o cantor ainda anunciou que um novo álbum já está em fase de produção! Porém, ele já avisou ao público que o disco “vai levar o tempo que precisar” para ser lançado, então ainda não há uma data de estreia. “Eu já tenho um vislumbre muito lindo das melhores composições e melhores histórias que a gente já contou até hoje”, disse sobre o projeto durante o espetáculo.

Fogo

Jão finalizou o passeio por sua discografia colocando “fogo” no Allianz Parque! Na última etapa do concerto grandioso, o artista usou de artifícios cenográficos para representar o elemento. No palco principal havia labaredas de fogo que disparavam de tempos em tempo. Em um palco separado, já na pista comum da arena, o cantor ficou cercado por chamas durante algumas canções.

Durante “Maria”, quando ele normalmente entrega uma carta para um fã, o astro decidiu jogar os papéis para plateia por meio de canhões. Nem é preciso dizer que todos correram para pegar uma para si!

Chegando ao fim, ele fez a última performance da música “Super”, como disse ao público. A canção não deve mais retornar nos próximos shows do astro. Para concluir a noite grandiosa e, com certeza, inesquecível para os presentes, Jão entoou os versos da emocionante “Alinhamento Milenar”.

Confira a setlist do show de Jão no Allianz Parque

Vale lembrar que este é o terceiro show do cantor no Allianz Parque, em São Paulo, e a terceira vez que ele lota o espaço. Em 2024, Jão esgotou o estádio nos dias 20 e 21 de janeiro, com a abertura da “Superturnê”. Agora, com a finalização, ele repetiu o feito. Ao todo, o dono de “Imaturo” vendeu 140 mil ingressos e é o artista brasileiro mais jovem a conseguir o feito.

Embora tenha feito três concertos da mesma turnê por lá, a setlist não é a mesma. Confira a lista de canções que Jão cantou neste último sábado (18):

  1. Escorpião
  2. A rua
  3. Essa eu fiz pro nosso amor
  4. Doce
  5. Supernova
  6. Imaturo
  7. Gameboy
  8. Modo de Dizer
  9. Rádio
  10. Monstros
  11. Vou morrer sozinho
  12. Sinais
  13. A última noite
  14. Carnaval
  15. Acontece
  16. Julho
  17. Santo
  18. Idiota
  19. Lábia
  20. Locadora
  21. Fim do mundo (escolhida pelo público)
  22. Dança pra mim (acústico)
  23. Ressaca (acústico)
  24. Paranoid
  25. Meninos e meninas
  26. Acidente
  27. Não te amo
  28. Olhos vermelhos
  29. Eu posso ser como você
  30. Se o problema é você, por que doeu em mim?
  31. Maria
  32. São Paulo, 2015
  33. Religião
  34. Pilantra
  35. Me lambe
  36. O triste é que eu te amo
  37. Super
  38. Alinhamento Milenar

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados