Jão se torna o artista mais jovem a esgotar dois dias de shows no Allianz Parque, com a “SUPERTURNÊ”

Por: Larissa Lima 

Nesse final de semana, Jão abre a turnê na capital paulista, o estádio com capacidade máxima para 55 mil pessoas terá todos os lugares ocupados nos dois dias de apresentação.

Com 60 metros de passarela, um cenário com 30 metros de altura e uma estrutura de luz com mais de 1200 equipamentos de luz, quem for à turnê, com certeza assistirá a um espetáculo imersivo. O cantor promete surpreender com o novo projeto.

A turnê contará com um Setlist que fará uma viagem pela discografia do artista trazendo referências aos quatro elementos da natureza: ar, terra, água e fogo, fazendo assim, uma viagem por todas as fases e álbuns do cantor.

Com 15 apresentações marcadas pelo Brasil, Jão é dono de hits, e consequentemente, de uma carreira promissora que vem conquistando o país e até o meio internacional.

A participação do cantor em festivais, como por exemplo, o The Town, elevou ainda mais seu reconhecimento e sucesso. Além disso, a “SUPERTURNÊ” em estádios comprova ainda mais sua grande relevância para a indústria musical.

Sobre Jão:

O cantor que começou postando vídeos no YouTube em 2016, logo chamou a atenção de produtores e gravou seu primeiro single no mesmo ano.

Em 2018, Jão lançou seu primeiro álbum intitulado de “Lobos, de lá pra cá o artista vem colecionando hits e conquistando o Brasil e até o meio internacional. Com um currículo de peso, Jão já fez parcerias com grandes nomes da música nacional, como por exemplo Jota Quest, Ivete Sangalo e Vitor Kley.

Sendo o artista mais jovem a esgotar dois dias de apresentações no Allianz Parque, a “SUPERTURNÊ” comprova a grande relevância que o artista tem para a indústria musical e sua grande representatividade.

 

Leia também: “Scar Tissue”: Autobiografia de Anthony Kiedis será adaptada para o cinema

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados