Jason Mraz virá ao Brasil em 2026, segundo jornalista

Jason Mraz deve voltar ao Brasil em breve. Segundo o jornalista José Norberto Flesch, o cantor conhecido por hits como “I’m Yours”, “93 Million Miles” e “I Won’t Give Up” vai desembarcar no país em março.

Ainda não há nenhuma confirmação oficial. Anteriormente, o artista veio aqui em 2017, 2013, 2011 em 2009.

Até o momento, o álbum mais recente do astro é “Mystical Magical Rhythmical Radical Ride”. Lançado em junho de 2023, o disco traz 10 faixas, incluindo os singles “I Feel Like Dancing” e “Pancakes & Butter”. Relembre a entrevista feita pela Alpha com o artista a respeito do projeto:

Atualmente, Mraz está na estrada com a “Still Yours 2025 UK & EU Tour”. Há datas marcadas até fevereiro.

Sobre Jason Mraz

Jason Thomas Mraz é um cantor, compositor e violonista nascido em Mechanicsville, Virginia. O seu estilo musical tem influências do reggae, pop, rock, folk, jazz e hip hop. O compositor estudou na Universidade de Longwood e, depois, uma curta passagem pela Academia Dramática Americana onde estudou Teatro Musical. O seu primeiro trabalho relacionado com a música foi “A Jason Mraz Demonstration”, em 1999, gravado de forma independente e contendo 8 faixas compostas por ele mesmo.

Em 2002, Mraz assinou contrato com a gravadora norte-americana Elektra Records, iniciando um trabalho com o produtor John Alagía no seu álbum de lançamento, “Waiting for My Rocket to Come”, que dois anos depois seria contemplado como platina e alcançaria o segundo lugar da Billboard’s Chart.

Também em 2004, o cantor lança um novo projeto em CD e DVD. O álbum, intitulado de “Tonight, not again: Jason Mraz live at the Eagles Ballroom”, ficou entre os 50 melhores álbuns da Billboard 200.

No ano de 2005, Mraz abriu todos os espetáculos da cantora canadense Alanis Morissette, durante a sua turnê Jagged Little Pill Acoustic. No mesmo ano, o cantor lança o seu 2º álbum de canções originais, “Mr. A-Z”,  que entraria na Billboard 200 Albuns Chart e, em dezembro, receberia uma nomeação para um Grammy Awards para Melhor Non-Classical Album.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados