Jennifer Lopez cancela cinco shows da turnê “This is Me Now”

Jennifer Lopez cancelou cinco shows da “This is Me Now”, sua primeira turnê em cinco anos. A informação foi revelada pela Ticketmaster, site responsável pela venda dos ingressos. Entretanto, a nota divulgando o cancelamento das performances que contavam com JLO não deu detalhes ou explicações do motivo. “Infelizmente, a organização do evento teve que cancelar os shows”, diz o comunicado. 

Jennifer iria se apresentar entre os dias 22 e 30 de agosto deste ano em Nashville, Raleigh, Atlanta, Tampa e Nova Orleans, nos Estados Unidos.

Por outro lado, além das apresentações da cantora, a turnê também acompanha o lançamento do filme e álbum “This is Me… Now”. A obra conta curiosidades e segredos em volta do novo projeto da artista, mostrando os bastidores do nono disco da cantora, de mesmo nome. Além disso, a produção aprofunda em questões mais pessoais, focando principalmente em questões amorosas e familiares. Acima de tudo, seu casamento com o ator Ben Affleck é um dos assuntos mais introduzidos da produção.

Além disso, “This is Me…Now”, lançado em fevereiro deste ano, é a sequência de seu álbum de estreia, lançado em 2002, chamado “This is Me… Then”.

Sobre a carreira de Jennifer

Jennifer Lopez, frequentemente referida como J.Lo, é uma multi-talentosa artista americana que fez grandes contribuições para os mundos da música, cinema e moda. Nascida em 24 de julho de 1969, no Bronx, Nova York, Lopez alcançou fama nos anos 1990 como dançarina no programa de televisão “In Living Color”. Seu papel de destaque veio no filme de 1997 “Selena”, onde interpretou a falecida estrela da música Tejano, Selena Quintanilla-Pérez, recebendo ampla aclamação por sua performance.

Após seu sucesso como atriz, Lopez se aventurou na música, lançando seu primeiro álbum “On the 6” em 1999, que apresentava os sucessos “If You Had My Love” e “Waiting for Tonight”. Sua carreira musical decolou, com álbuns subsequentes como “J.Lo” (2001), “This Is Me… Then” (2002) e “Como Ama una Mujer” (2007) alcançando sucesso comercial e aclamação crítica.

Em suma, Jennifer já ganhou diversos prêmios em sua carreira, com destaque ao Grammy por “Let´s Get Loud” em 2000. Por fim, recebeu pela Billboard e pela MTV Awards, duas premiações destacando o impacto artístico da cantora na indústria da música.

 

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados