Jennifer Lopez entrará em turnê a partir de junho

Cantora retorna aos palcos com seu mais novo álbum, "This Is Me...Now"

Jennifer Lopez anunciou que entrará em turnê neste ano. A atriz e cantora norte-americana retorna aos palcos a partir de junho com seu nono álbum de estúdio, intitulado “This Is Me…Now”.

As apresentações vão percorrer 30 cidades na América do Norte, passando por Miami, Nova York, Los Angeles e Toronto. A estreia está marcada para o dia 26 de junho no Kia Center, em Orlando, na Flórida.

O setlist dos shows contará com os maiores hits de Lopez, além das novas músicas de seu último disco, lançado neste ano. Aliás, o recente álbum também faz referência ao terceiro trabalho de estúdio da artista, o “This Is Me…Then”, disponibilizado em 2002.

Ademais, “This Is Me…Now” documenta a vida amorosa de Jennifer, o reencontro com o ator Ben Affleck e a busca pelo amor. Segundo a cantora, este é o seu disco mais pessoal e será dividido em três partes: o álbum, a turnê e o filme. A produção audiovisual também segue a mesma temática e retrata a jornada da cantora em busca do amor, somado a cura pessoal durante esse processo. O álbum e o filme estão previstos para lançamento em 16 de fevereiro.

Como single principal, “This Is Me Now” traz a canção “Can’t Get Enough“, com inspirações de Alton Ellis em “I’m Still in Love with You”. Ademais, a música até ganhou um remix oficial com participação da rapper Latto.

Jennifer Lopez

Considerada como um dos ícones do pop, Jennifer Lopez consolidou a carreira em várias frentes.

Assim, você a encontra como dançarina logo no início da carreira, quando fez estreia na televisão com a personagem “Fly Girl” na série de comédia “In Living Color”, de 1991. Depois, Lopez se aventurou como atriz e participou de vários filmes de sucesso, como “Selena”, “Anaconda (1997)” e “Out of Sight”.

A música chegou na vida de Jennifer Lopez em 1999, com seu primeiro álbum de estúdio, “On the 6”. Aliás, o trabalho foi bem sucedido nas paradas, alcançando o top 10 nos Estados Unidos e também em outros países. Entre os principais hits dessa era, a cantora conseguiu emplacar “If You Had My Love” no gosto do público.

De lá para cá, a diva pop lançou outros oito discos musicais, além de realizar três grandes turnês, com “Jennifer Lopez & Marc Anthony en concierto”, em 2007; “Dance Again World Tour”, em 2012; e “It’s My Party Tour”, em 2019.

Leia também: Fãs de Beyoncé pressionam rádio de country para tocar nova música da cantora

Por: Giovana Marchesini

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados