Jennifer Lopez muda nome de turnê para atrair público por vendas baixas

Decisão ocorre por baixa venda de ingressos.

Se preparando para iniciar sua primeira turnê em cinco anos, Jennifer Lopez decidiu reformular o título que carrega as apresentações. A chamada “This Is Me…Now” se tornou “This Is Me… Ao vivo | Maiores sucessos”.

A troca não acontece sem explicações: Lopez sofre com baixa venda de ingressos. Assim, com a informação explícita de que os shows contém seus grandes hits, ela espera conseguir fisgar o público que conquistou anos atrás.

Para divulgar a novidade, a artista publicou em suas redes sociais um vídeo em que aparece cantando e dançando algumas canções clássicas de sua trajetória na música.

As apresentações vão percorrer 30 cidades na América do Norte, passando por Miami, Nova York, Los Angeles e Toronto. A estreia está marcada para o dia 26 de junho no Kia Center, em Orlando, na Flórida.

Jennifer Lopez cancela shows

Recentemente, outro fato atípico foi anunciado por Jennifer Lopez sobre sua turnê.

A cantora cancelou cinco shows que seriam feitos nos Estados Unidos. Entretanto, a nota divulgando a desmarcação das performances se limitou quanto o motivo da decisão: “Infelizmente, a organização do evento teve que cancelar os shows”.

Turnê, álbum e filme

“This Is Me…Now” contempla um projeto que se divide em três grandes partes: uma turnê megaproduzida, um álbum inédito e um filme exclusivo.

Assim, tanto o lançamento do disco quanto a produção audiovisual já estão disponíveis em suas respectivas plataformas (Spotify e Amazon Prime). Todas as obras capturam sentimentos pessoais de Jennifer Lopez, que busca entregar seu trabalho mais íntimo da carreira.

Antes disto, o último lançamento de Lopez na música se deu em 2014, com o intitulado “A.K.A”. Aliás, seu início na música já contempla a incrível marca de 25 anos, desde “On the 6”. Aliás, o trabalho performou bem nas paradas, alcançando o top 10 nos Estados Unidos e também em outros países. Entre os principais hits dessa era, a cantora conseguiu emplacar “If You Had My Love” no gosto do público.

Leia também: “I Will Always Love You” completa 50 anos e dona do hit não é Whitney Houston

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados