Jennifer Lopez promete realizar “alguns shows” fora dos Estados Unidos em 2025

Cantora anunciou série de espetáculos "Up All Night Live" na Espanha

Jennifer Lopez acabou cancelando a turnê “This Is Me…Now”, que aconteceria pela América do Norte entre junho e agosto do ano passado. Nos últimos meses, a cantora realizou apresentações pontuais, mas, ao que parece, voltará para a estrada em 2025.

Nesta segunda-feira (7), a estrela anunciou a série de espetáculos “Up All Night Live”, com cinco compromissos marcados na Espanha, no próximo mês de julho. Em comunicado, ela prometeu realizar “alguns shows” fora dos Estados Unidos nos próximos meses.

Diz o texto:

“Para todos os meus JLovers internacionais, farei algumas apresentações selecionadas para vocês.Mal posso esperar para voltar aos palcos e ver todos. Já faz tempo demais. Vai ser um verão incrível. Fiquem ligados para mais novidades.”


Vale destacar que JLo veio ao Brasil somente em 2012, para apresentações nos eventos Pop Music Festival e Arte Music Festival, e em 2014, na cerimônia de abertura da Copa do Mundo na capital paulista, ao lado de Claudia Leitte e Pitbull.

Sobre a carreira de Jennifer Lopez 

Jennifer Lopez, frequentemente referida como J.Lo, é uma multi-talentosa artista americana que fez grandes contribuições para os mundos da música, cinema e moda. Nascida em 24 de julho de 1969, no Bronx, Nova York, Lopez alcançou fama nos anos 1990 como dançarina no programa de televisão “In Living Color”. Seu papel de destaque veio no filme de 1997 “Selena”, onde interpretou a falecida estrela da música Tejano, Selena Quintanilla-Pérez, recebendo ampla aclamação por sua performance.

Após seu sucesso como atriz, Lopez se aventurou na música, lançando seu primeiro álbum “On the 6” em 1999, que apresentava os sucessos “If You Had My Love” e “Waiting for Tonight”.

Sua carreira musical decolou, com álbuns subsequentes como “J.Lo” (2001), “This Is Me… Then” (2002) e “Como Ama una Mujer” (2007) alcançando sucesso comercial e aclamação crítica. Em suma, Jennifer já ganhou diversos prêmios em sua carreira, com destaque ao Grammy por “Lets Get Loud” em 2000.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados