Jennifer Lopez se emociona na premiere de “O Beijo da Mulher-Aranha”

Neste final de semana, tivemos o Sundance Festival e o evento contou com a presença de um dos maiores nomes da música pop latina: Jennifer Lopez. A artista participa do remake do clássico dos anos 80 “O Beijo da Mulher-Aranha”, que teve a sua premiere no Sundance.

Durante um discurso emocionado, Lopez comentou “Esperei por isso a minha vida inteira”. Ela relembrou memórias de infância, ao assistir “Amor Sublime Amor” pela primeira vez e sonhar em estrelar em um musical.

 Sobre “O Beijo da Mulher-Aranha” (1986)

O filme O Beijo da Mulher-Aranha (1985), dirigido pelo brasileiro Héctor Babenco, é uma adaptação do romance de Manuel Puig e se passa em uma cela de prisão durante a ditadura militar. A trama acompanha a relação entre dois prisioneiros: Molina (William Hurt), um homossexual preso por “corrupção moral”, e Valentín (Raul Julia), um revolucionário político.
Para escapar da dura realidade, Molina narra histórias de filmes melodramáticos, enquanto Valentín se mantém focado em seus ideais políticos. Apesar das diferenças, os dois desenvolvem uma conexão inesperada que revela seus medos, vulnerabilidades e desejos.
O projeto recebeu, inclusive, uma indicação ao Oscar na categoria Melhor Filme.

Leia também: Após indicação ao Oscar, Ainda Estou Aqui retorna ao topo das bilheterias brasileiras

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados