O American Music Awards anunciou, nesta última quarta-feira (9), Jennifer Lopez como apresentadora da edição de 2025. Esta será a segunda vez que a cantora assume esse posto. A primeira aconteceu há dez anos, durante o AMAs 2015.
Além de guiar a noite, Jlo também será uma das atrações musicais do evento. Até o momento, ela é a única artista confirmada na premiação.
“Estamos entusiasmados em receber Jennifer Lopez de volta como apresentadora do American Music Awards”, falou o CEO da Dick Clark Productions, Jay Penske, em comunicado. “O talento incrível de Jennifer e sua presença de palco incomparável fazem dela a apresentadora ideal para o show. Sabemos que ela trará sua energia única para a celebração oficial de abertura do verão.”
Ver essa foto no Instagram
Após adiamentos, o American Music Awards está marcado para acontecer no próximo dia 26 de maio, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Internacionalmente, haverá transmissão pelo streaming Paramount+ e pelo canal CBS.
Ainda não saíram os indicados, e não há nenhuma performance confirmada. Será a primeira vez que o AMAs ocorrerá desde 2022.
Ver essa foto no Instagram
Como mencionado, o AMAs suspendeu a cerimônia do ano passado, marcada originalmente para o dia 6 de outubro de 2024. Sem muitas explicações, a organização divulgou, no lugar, um especial que celebrou os seus 50 anos de existência.
Jennifer Lopez promete realizar “alguns shows” fora dos Estados Unidos em 2025
Além dos compromissos como apresentadora, Jlo anunciou a série de espetáculos “Up All Night Live”, nesta segunda-feira (7), com cinco compromissos marcados na Espanha, no próximo mês de julho. Em comunicado, ela prometeu realizar “alguns shows” fora dos Estados Unidos nos próximos meses.
Diz o texto:
“Para todos os meus JLovers internacionais, farei algumas apresentações selecionadas para vocês.Mal posso esperar para voltar aos palcos e ver todos. Já faz tempo demais. Vai ser um verão incrível. Fiquem ligados para mais novidades.”
Ver essa foto no Instagram
Vale destacar que JLo veio ao Brasil somente em 2012, para apresentações nos eventos Pop Music Festival e Arte Music Festival, e, em 2014, na cerimônia de abertura da Copa do Mundo na capital paulista, ao lado de Claudia Leitte e Pitbull.