Jessie J desembarca em São Paulo e é recebida com presente de fãs

A cantora britânica Jessie J desembarcou nesta segunda-feira (29) em São Paulo. A exaustiva viagem de horas ao país foi retribuída com a recepção calorosa dos diversos fãs brasileiros que aguardavam pela artista no aeroporto.

Assim, Jessie J ganhou alguns presentes bem típicos daqui, como um par de chinelos contendo as cores verde, amarelo e azul, além de uma camisa da seleção brasileira para o filho dela, Sky, de 11 meses. Abaixo, veja o momento:

São duas apresentações confirmadas no país: no dia 30 de abril, a cantora sobe ao palco do Espaço Unimed, em São Paulo. Depois, a dona do hit “Price Tag” performa no Rio de Janeiro, no Vivo Rio, em 2 de maio.

O espetáculo da capital paulista também contará com uma abertura especial da popstar Lauren Jauregui. A ex-integrante da girl band Fifth Harmony igualmente já desembarcou no Brasil e recebeu o carinho dos fãs.

Pouco tempo depois, Jauregui publicou em seu perfil no X (antigo Twitter): “Oiiii Brasilllll te amoooo”.

Última vinda de Jessie J pelo Brasil

Não faz nem doze meses completos desde a última passagem de Jessie J pelo Brasil. A britânica diva pop se apresentou no Rock in Rio 2023 no Palco Sunset.

Ademais, o espetáculo ficou marcado em sua vida. Além da enorme multidão que aguardava pelo show, Jessie descobriu que estava grávida pela primeira vez nas vésperas de iniciar sua apresentação.

“Estou grávida aqui. Minha adrenalina e ansiedade estavam em 1000. Você pode me ver repetindo para mim mesmo ‘Você está bem, você está bem’. Eu senti como se estivesse fora do meu corpo durante todo o tempo que estive no Brasil, mas especialmente neste momento”, escreveu ela em uma publicação postada na época.

Aliás, siga a Alpha FM para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, entretenimento e cultura.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados