Conhecida pelos sucessos “Price Tag”, “Bang Bang” e “Domino”, Jessie J quase teve mais uma dupla de hits em sua discografia. No último dia 21 de maio, a cantora revelou à Capital FM que gravou, mas não chegou a lançar, dois sucessos que, posteriormente, chegaram ao público nas vozes de Ellie Goulding e Rita Ora.
Quando questionada sobre a maior música que recusou, a artista cantou “Burn”, megassucesso conhecido na voz de Ellie Goulding. “Eu gravei e depois disse: ‘eu não quero lançar, não sou eu'”, relembrou. “Mas graças a Deus, Ellie teve um grande sucesso com ela.”
A canção chegou ao público em 2013, no álbum “Halcyon Days”, de Goulding. Atualmente, a produção conta com mais de 1,6 bilhão de visualizações no YouTube.
Ela ainda continuou: “Eu também ia gravar ‘Hot Right Now”. Já essa canção, disponibilizada em 2012, ganhou vida com Rita Ora.
Abaixo, assista à entrevista em que Jessie conta as curiosidades:
Jessie J lançará novo álbum em breve
Jessie J parece estar prestes a iniciar uma nova era em sua carreira. No último dia 15 de abril, a cantora realizou uma performance exclusiva no Ronnie Scott’s Jazz Club, em Londres, na Inglaterra, onde estreou a faixa “Living My Best Life”.
Durante o evento mencionado, como publicado pelo The Sun, a artista deu detalhes a respeito do projeto. E fez uma comparação com a sua carreira em 2010: “Sinto, de verdade, que voltei a 2010, mas em uma versão 2.0. Meu valor e minha importância vão muito além de qualquer sucesso, conquista, posição nas paradas ou venda de álbuns. Isso me faz sentir poderosa e me reconecta profundamente com o chão quando mais preciso.”
Inclusive, o produtor Ryan Tedder, vocalista do OneRepublic e autor de sucessos de Adele, Beyoncé e mais, colaborou com Jessie no novo álbum.
Em 25 de abril, a artista inaugurou o novo momento com o lead single “No Secrets”. Segundo ela, essa gravação “dá o tom” ao vindouro álbum.
“Essa música define o tom. Lembra às pessoas que eu faço música porque sou humana. Eu passo por coisas reais. Na vida, tive momentos de glória absoluta. E também vivi os mais profundos abismos. Amo ser a trilha sonora dos bons e maus momentos das pessoas. Essa é a alegria que, literalmente, me faz sentir que minha vida tem um propósito enorme.”
Já “Living My Best Life” finalmente chegou às plataformas digitais no último dia 16 de maio. Confira:
Vale lembrar que Jessie está de passagem marcada para o Brasil. A dona de “Price Tag” será uma das principais atrações do festival The Town, em São Paulo, no próximo dia 13 de setembro.


