Jessie J virá ao Brasil para shows em São Paulo e no Rio de Janeiro

A estrela pop britânica Jessie J está de volta ao Brasil para dois shows em 2024! Ela se apresentará em São Paulo no dia 30 de abril, no Espaço Unimed, e no Rio de Janeiro em 2 de maio, no Vivo Rio. Além disso, sabe-se que em São Paulo, a abertura do show será da talentosa Lauren Jauregui, ex-integrante do Fifth Harmony. Por outro lado, os responsáveis pelo show em solo carioca ainda não definiram a abertura.

Aliás, a última vez que Jessie J esteve no Brasil foi em 2022, quando fez uma apresentação memorável no palco Sunset do Rock in Rio. Além disso, ela também se apresentou em São Paulo em um único show. A artista é dona de hits como “Price Tag”, “Flashlight” e “Domino”, que a consagraram como uma das maiores estrelas pop da atualidade. A expectativa para os shows de 2024 tem sido grande nas redes sociais dos organizadores dos eventos.

Os ingressos para os shows já estão à venda em ambos os estados. Em São Paulo, os fãs podem adquiri-los através do site da Tickets For Fun, com taxa, ou na bilheteria do Teatro Renault, sem taxa. No Rio de Janeiro, a pré-venda exclusiva para clientes Vivo Valoriza está em andamento desde 29 de fevereiro até 2 de março às 10h. Assim como em São Paulo, os ingressos no Rio podem ser comprados pelo site da Tickets For Fun (com taxa) ou na bilheteria do Vivo Rio (sem taxa). A venda geral começará em 4 de março, nos mesmos locais. Os preços variam de 400 a 900 reais.

Leia também: Laura Pausini anuncia novas datas da sua turnê mundial para 2024

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados