João Vicenti, gaiteiro e tecladista da banda Nenhum de Nós, morre aos 58 anos

Causa da morte foi em razão de uma insuficiente hepática.

João Vicenti, gaiteiro e tecladista da banda “Nenhum de Nós”, morreu aos 58 anos. Segundo o Hospital São Lucas, a causa da morte do músico foi em razão de uma insuficiente hepática. Ademais, ele também lutava contra um câncer de rim. 

O grupo publicou uma nota pelas redes sociais lamentando a morte de Vicenti. “Com enorme pesar, comunicamos o falecimento de João Vicenti, nosso irmão, integrante amado da família “Nenhum de Nós”. Este é um momento de profunda tristeza para todos nós”, inicia a nota.

“Agradecemos imensamente o carinho de todos. Assim que possível, compartilharemos mais informações”, finaliza.

O velório do instrumentalista acontece nesta quarta-feira (27), entre às 10h às 18h, na Capela Ecumênica do Crematório Metropolitano.

Diversas celebridades brasileiras prestaram condolências à morte dele. O compositor Rogério Flausino, por exemplo, escreveu na publicação: “Meus queridos, nosso mais profundos sentimentos!! 🙏🙏🙏”. Roberta Campos também deixou uma mensagem: “Meus sentimentos, queridos”.

Sobre a banda “Nenhum de Nós”

A banda “Nenhum de Nós” carrega nas costas a incrível marca de 37 anos de carreira. Assim, é um dos grupos com destaque na música brasileira – mas que não apenas se limita à ela. Aliás, se consagraram no estilo pop&rock e o mantém até os dias de hoje.

Com 17 discos, 3 DVDs, 2 EPs e várias coletâneas lançadas, “Nenhum de Nós” já recebeu inúmeros prêmios, reconhecimento de público e de crítica, além de possuir uma imensa legião de fãs no Brasil e na América Latina.

Ademais, são reconhecidos como uma das raras bandas nacionais que nunca alterou sua formação e nunca interrompeu suas turnês, detendo a marca expressiva de mais de duas mil e trezentas apresentações ao longo dos anos.

Leia também: Zayn Malik revela vontade de fazer parceria com diva pop; saiba quem é

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados