Joe Jonas lançou, nesta terça-feira (27), um deluxe de seu mais recente disco, “Music For People Who Believe in Love”. A versão estendida chegou às plataformas digitais apenas cinco dias após o lançamento do álbum, que aconteceu na última sexta-feira (23).
Além das 14 faixas que já compunham a coletânea original, Jonas adicionou uma canção inédita ao projeto, intitulada “Water Under The Bridge”. Ainda, o astro disponibilizou três gravações ao vivo das músicas “Heart By Heart”, “What This Could Be” e “Honey Blonde”, feitas na recente apresentação do cantor para a Vevo.
Em um comunicado sobre a nova versão do projeto, o cantor compartilhou que essa é a “música mais pessoal” que ele já fez.
“Cheia das partes confusas, bonitas, bagunçadas e esperançosas do amor e da vida. Criar esse disco foi uma jornada especial, e me sinto extremamente sortuda por ter tido ao meu lado tantas pessoas que admiro profundamente.” [Via Billboard]
Sobre “Music For People Who Believe in Love”
“Music For People Who Believe in Love” é o segundo álbum da carreira solo de Jonas. O primeiro, “Fastlife”, foi lançado há mais de uma década, em 2011. Inicialmente, a nova coletânea estava marcada para chegar ao mundo no último dia 18 de outubro. No entanto, o disco foi adiado para 23 de maio.
Em entrevista à revista People, Joe contou que escreveu a produção em cerca de duas semanas. A demora para que ela chegasse às plataformas digitais incomodou, inclusive, o próprio cantor, que pensou em vazar o disco.
“Acho que em algum momento do ano passado, liguei para o meu empresário e falei: ‘Será que eu posso simplesmente vazar o álbum ou lançar logo?’ Eu disse: ‘Estou cansado de esperar’”, contou.
Ele, porém, revelou que atualmente se sente grato por ter esperado. Sem esse período de “maturação”, o astro não teria criado “Heart By Heart”, que chegou a emplacar como um dos singles da coletânea.


