Jon Bon Jovi brinca sobre Taylor Swift ter “atrapalhado” sua banda

Vocalista do Bon Jovi, que já demonstrou ser um grande fã da estrela pop, atribuiu o fato do disco "Forever" não ter feito mais sucesso à cantora

Jon Bon Jovi é um fã de Taylor Swift. Nos últimos meses, o vocalista do Bon Jovi deixou clara sua admiração pela artista pop, que vem quebrando recordes impressionantes não só nas plataformas de streaming, mas nos palcos, com sua turnê “The Eras Tour”.

Inicialmente, à Variety, no último mês de junho, o cantor havia destacado:

“[Taylor] é absolutamente incrível. Ela criou uma indústria, utilizou o que faz de melhor. Ela canta como Taylor Swift. Toca guitarra como Taylor Swift. Ela não está tentando ser algo que não é, e isso está conectado com um público que é único.”

Então, à NME, descreveu novamente a “loirinha” como “uma indústria por conta própria” e fez questão de acompanhar de pertinho um show dela em Londres, Inglaterra, também em junho. Agora, tornou a falar a respeito.

Durante conversa com a plataforma Audacy (via Ultimate Classic Rock), Jon brincou que “Forever”, o mais recente disco de sua banda, não ficou em primeiro lugar nas paradas por causa de Taylor – que passou 12 semanas no topo da Billboard 200 com o disco “The Tortured Poets Department”. Ele disse em tom bem-humorado:

“Se não fosse por aquela garota Taylor [Swift], nós seríamos o número 1 em todos os lugares! Mas não é fantástico que, em nosso 18º álbum, ainda estejamos tendo grandes sucessos? Então, é ter sorte e por que não ser alegre?”

Sobre “Forever”, novo álbum do Bon Jovi

Chamado “Forever”, o décimo sexto álbum de estúdio do Bon Jovi tem doze faixas e o intuito de celebrar os 40 anos de trajetória da banda. “Legendary” e “Living Proof” saíram como singles, enquanto o disco completo chegou a público no dia 7 de junho.

Vale destacar que “Forever” conquistou o quinto lugar na Billboard 200. Já “Legenday”, carro-chefe do álbum, alcançou o 30º lugar no Adult Pop Airplay – marcando o melhor desempenho da banda na parada desde 2013, quando “Because We Can” conseguiu a 17º posição.

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados