Apesar de gêneros musicais distintos, Jon Bon Jovi e Pitbull já dividiram o palco. Recentemente, o vocalista do Bon Jovi e o cantor cantaram juntos em uma homenagem para o artista e empresário Jimmy Buffett no último mês de abril. Na ocasião, executaram a faixa “Thank God & Jimmy Buffett”.
Agora, os dois voltaram a compartilhar o microfone, em show realizado nesta quinta-feira (12), em Nova York, nos Estados Unidos. Desta vez, optaram por “It’s My Life”, hit do Bon Jovi lançado em 2000.
Assista:
Por meio das redes sociais, Pitbull, que já descreveu o Bon Jovi como uma de suas bandas favoritas e até já exibiu trechos de “Livin’ On a Prayer” na turnê “Can’t Stop Us Now”, escreveu:
“Obrigado, Jon Bon Jovi por subir ao palco ontem à noite para um show esgotado em Jones Beach. Sempre uma honra.”
Bon Jovi atualmente
Jon já havia virado assunto nesta última quinta-feira (12). Enquanto gravava um vídeo na ponte para pedestres John Seigenthaler, o vocalista observou uma mulher na beira da passarela. A fim de impedir que algo pior acontecesse, ele se aproximou da desconhecida, conversou com ela por algum tempo e, por fim, a convenceu a voltar para terra firme.
O fato ocorreu na terça-feira (10) na cidade de Nashville, nos Estados Unidos. O cantor não comentou o acontecido nas redes sociais nem falou com a imprensa, mas os fãs ficaram sabendo por meio das redes sociais do Departamento de Polícia de Nashville. Em uma gravação da câmera de segurança divulgada no X (antigo Twitter), é possível ver desde o momento que o cantor encontra a mulher até quando os dois saem abraçados da ponte. Além disso, também havia um pedestre o ajudando.
Recentemente, o Bon Jovi retornou aos holofotes com o disco “Forever”, lançado em junho deste ano. Após um hiato de quatro anos, a nova produção tem o intuito de celebrar a trajetória de quatro décadas do grupo musical. Vale destacar que “Forever” conquistou o quinto lugar na Billboard 200.