Jon Bon Jovi comenta problemas na voz: “se eu não puder ser ótimo, estou fora”

Vocalista passou por uma cirurgia recentemente devido à atrofiamento de uma de suas cordas vocais, mas recupera-se bem

Jon Bon Jovi precisou passar por uma cirurgia recentemente. Durante o evento PollStar Event 2024, conforme transcrição do Ultimate Classic Rock, o vocalista do Bon Jovi contou que uma de suas cordas vocais ficou atrofiada e, por isso, enfrentou um procedimento chamado “medialização”. Ou seja, um tratamento cirúrgico para paralisia das cordas vocais.

O músico descreveu a recuperação como complicada. Isso porque nunca tinha vivenciado uma situação parecida.

“Agora isso é público, mas fiz uma grande cirurgia reconstrutiva em minhas cordas vocais e nunca tive nada parecido com isso. Então tem sido um caminho difícil, mas encontrei um médico na Filadélfia que fez uma coisa chamada medialização, porque uma das minhas cordas estava literalmente atrofiada”, contou inicialmente. 

Então, completou: “Às vezes as pessoas ficam com nódulos, isso é bastante comum. Às vezes, desvios de septo e coisas do tipo prejudicam as cordas. A única coisa que já esteve no meu nariz foi meu dedo. Por isso, foi muito difícil nessa última década ter que lidar com algo que estava fora do meu controle.”

Por fim, destacou que está bem, mas não confirmou qualquer plano de entrar em turnê neste ano. Para ele, o mais importante é mostrar um desempenho excepcional em cima do palco.

“Minha saúde tem sido, antes de tudo, um tema de discussão. Estou no caminho certo para a recuperação, se eu não puder ser ótimo, estou fora. “

Bon Jovi no Brasil

Apesar de não ter comentado sobre shows em 2024, o Bon Jovi pode vir ao Brasil. Segundo o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por divulgar negociações de shows de forma antecipada, a banda volta ao país entre setembro e outubro. Aliás, as apresentações comemorariam os 40 anos de carreira. Até o momento, não há informações de quais cidades estão no roteiro. A última passagem do grupo por terras tupiniquins ocorreu em 2019.

Leia Também: Mark Knopfler anuncia regravação de faixa com participação de 60 músicos.

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados