Jon Bon Jovi conta história inusitada com Michael Jackson e Bubbles

Em recente entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live, Jon Bon Jovi citou um momento inusitado com Michael Jackson e seu animal de estimação. O bate-papo aconteceu no último dia 11.

Era meados dos anos 80 e Jon Bon Jovi foi convidado para uma festa com o Rei do Pop em Tóquio. “Entramos no quarto de hotel dele, que era todo decorado com espelhos para que ele pudesse dançar”, explicou o roqueiro. “Na verdade, eles retiraram uma parede entre esses quartos, porque ele ficou lá por um bom tempo”, completou.

Na sequência, ele contou que o empresário de Jackson entrou no cômodo, seguido do intérprete de “Smooth Criminal”. “E Michael chega com os cintos de bala na camisa, e meus olhos meio que fazem aquele ‘wee-wah’ porque, você sabe, é Michael Jackson e você está no quarto de hotel dele”, continuou.

Após conversarem com o Rei do Pop, Bon Jovi contou que ele e seus companheiros de banda foram convidados para uma festa que aconteceria ali mesmo.

Contudo, Jackson não conseguiu comparecer no evento privado, mas enviou um convidado especial em seu lugar: Bubbles. “Infelizmente ele não veio, mas enviou Bubbles, o chimpanzé, como seu representante. Isso foi grande, certo? Bubbles festejou como uma estrela do rock”, revelou Jon Bon Jovi.

Quando Jimmy perguntou se ele festejou com o animal, ele confirmou de prontidão, acrescentando que a festa se prolongou com a presença ilustre do pet de Michael Jackson: “Um bom tempo, a tal ponto que a administração do hotel chegou e ameaçou nos expulsar. Oh sim. Festejamos com Bubbles”.

Jon Bon Jovi e sua primeira guitarra

Na mesma entrevista, Jon Bon Jovi ainda comentou como recuperou sua primeira guitarra. O item estava nas mãos de um vizinho do cantor, que tinha comprado o instrumento.

“Vendi para um cara da minha vizinhança há cerca de 45 anos. E eu descobri que esse mesmo cara ainda tinha ela e perguntei se poderia comprá-la de volta. E ele foi incrível por ter me vendido”, contou. Ele ainda acrescentou que a guitarra estava em bom estado, sem nenhuma danificação.

Leia também: Lauryn Hill fará show em São Paulo, no Allianz Parque

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados