Jon Bon Jovi aparece de surpresa em festival de música eletrônica

Jon Bon Jovi fez uma aparição inesperada neste fim de semana. Na noite de domingo, o astro de 62 anos juntou-se ao DJ Armin van Buuren durante sua apresentação no palco principal do Ultra Music Festival 2024, em Miami.

“Lembro-me de quando era criança e comprei o álbum desse cara”, disse o DJ e produtor holandês à multidão em um vídeo. Logo depois, Jon subiu ao palco vestindo uma camiseta branca, jeans e óculos escuros, exclamando: “E aí, Ultra?”

O artista de “It’s My Life” então começou a pular ao lado do Dj, enquanto tocava seu remix do hit de 1992, “Keep the Faith”. Posteriormente, Bon Jovi subiu no deck para cantar junto um sample, que incluía “Lose the Feeling”, com um toque potente da música eletrônica e “Everybody Needs Somebody to Love”.

“Ultra faça barulho para esta lenda, Sr. Jon Bon Jovi!” Van Buuren gritou no meio do som, enquanto a música crescia nos tons mixados. Por outro lado, o momento esteve repleto de elementos pirotécnicos que tomavam conta da performance.

É uma honra incrível remixar essa faixa e dividir o palco com Jon Bon Jovi, já que sou um grande fã há anos”, disse o artista eletrônico à Billboard. “Essa faixa é diferente de tudo que eu já lancei antes. E não há lugar melhor para compartilhá-la com todos vocês do que no palco principal do Ultra.” 

Jon Bon Jovi longe dos palcos

A aparição de Jon no Ultra pode ser uma das poucas apresentações ao vivo que ele fará em muito tempo.

Enquanto ele se prepara para lançar seu 16º álbum de estúdio, “Legendary”, o vencedor do Grammy está considerando se é capaz de fazer uma nova turnê nos próximos meses. Visto que, após passar por uma cirurgia nas cordas vocais em 2022, Bon Jovi está com receio de sua saúde. Principalmente para agitar uma multidão em seu show.

Durante uma entrevista de rádio no início deste mês pela Mix 104.1 Boston, Jon explicou que “ainda está se recuperando de uma operação”, mas o seu desejo é fazer uma turnê assim que puder e dar aos fãs o melhor espetáculo possível.

Quando questionado sobre seus planos de promover o próximo LP na estrada, ele admitiu: “Não sei sobre uma turnê. É meu desejo fazer uma turnê no próximo ano, mas ainda estou me recuperando de uma grande cirurgia”.

Leia também: Dia do Teatro: dicas de espetáculos para levar a criançada

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados