Os Jonas Brothers voltaram com tudo para a indústria musical! No próximo dia 8 de agosto, o trio lançará o disco inédito “Greetings From Your Hometown”, que já teve o primeiro single divulgado. A faixa, intitulada “Love Me to Heaven“, chegou às plataformas em 21 de março.
Agora, nesta segunda-feira (31), o grupo também disponibilizou o videoclipe que acompanha a produção no YouTube. Nele, é possível ver uma gravação descontraída da canção em um estúdio de música. Assista:
No entanto, parece que esse não é o único clipe do single que será lançado. Isso porque, na conta oficial dos cantores no Instagram, os Jonas Brothers indicaram que esse é apenas um de dois vídeos de “Love Me To Heaven”, conforme escrito na legenda.
Ver essa foto no Instagram
“Living The Dream”: Jonas Brothers anunciam nova turnê
Após promoverem a turnê “Five Albums. One Night” entre os últimos dois anos, os Jonas Brothers anunciaram que vão cair novamente na estrada em breve. A novidade veio em uma entrevista ao programa de TV Good Morning America nesta quinta-feira (20).
Contudo, o trio reforçou a notícia pelas redes sociais. Através de um vídeo gravado nos estúdios do show estadunidense, Nick declarou, ao lado dos irmãos:
“Olá! Nós acabamos de terminar a nossa entrevista ao GMA, e nós fizemos um grande anúncio. Nós vamos entrar em turnê com a ‘Jonas 20: Living The Dream Tour’ no MetLife Stadium, em 10 de agosto. Mais datas chegarão em breve no JonasCon no domingo“. Abaixo, veja a publicação:
Ver essa foto no Instagram
Como destacado acima, a “Jonas 20: Living The Dream Tour” terá início em 10 de agosto, apenas dois dias após o lançamento de “Greetings From Your Hometown”, no MetLife Stadium, localizado em Nova York, nos Estados Unidos. O novo giro de apresentações ocorre em comemoração ao aniversário de duas décadas da banda, iniciada em 2005, em Nova Jersey.