Tudo indica que Justin Bieber está prestes a retomar sua carreira musical. Nos últimos meses, o cantor compartilhou diversas fotos em estúdio, sugerindo que está, enfim, trabalhando no sucessor do álbum “Justice” (2021).
Para completar, na última sexta-feira (21), o cantor Sekou compartilhou nos Stories do Instagram registros do artista novamente gravando. Conforme a Billboard, nas imagens, ele apareceu ao lado de Fred Again…, que colaborou na composição e produção da faixa “I Don’t Care”, parceria com Ed Sheeran lançada em 2019.
Veja abaixo:
https://twitter.com/RUNTHETRAP/status/1903820915277779016
Tudo que já sabemos sobre suposto novo álbum de Justin Bieber
Desde outubro de 2024, Bieber tem publicado fotografias em estúdios de gravação, tanto sozinho cantando, como com outros músicos tocando instrumentos. Por exemplo, no último dia 19 de fevereiro, ele publicou um carrossel de imagens em que aparecia segurando um microfone. Em outro registro, ele estava em uma bateria.
Em janeiro, fontes afirmaram que o canadense retornaria à indústria musical em breve. A informação veio pelo jornal americano Puck News, sendo repercutida pelo famoso veículo britânico NME.
Então, o produtor Mike Dean seguiu o cantor no Instagram. Dean é conhecido por trabalhar com Beyoncé, Frank Ocean, The Weeknd e outros nomes de peso. Aliás, ele produziu a canção “No Sense”, presente no álbum “Purpose”, de Justin, em 2015.
Para completar, em janeiro, a voz de “Baby” compartilhou o que parece ser a prévia de uma nova música. Assim, através de uma publicação temporária nas redes sociais, o canadense apareceu no interior de um veículo junto da esposa, Hailey Bieber, ao som desconhecido.
Paralelamente, Justin encerrou sua relação profissional com o empresário Scooter Braun, que ficou responsável por administrar a carreira do popstar desde 2008, quando ele ainda gravava covers na internet.