Apesar de estar afastado dos palcos, Justin Bieber resolveu surpreender os fãs com uma performance ao vivo inesperada na última sexta-feira (23). Durante apresentação de SZA no SoFi Stadium, na Califórnia, Estados Unidos, o astro juntou-se à artista para cantar “Snooze”.
Além de dividirem o microfone, os dois astros ainda dançaram juntos ao som da canção. Em suma, a faixa saiu como single do segundo álbum de SZA, “SOS” (2022), e contou com a participação do canadense no clipe. Além disso, ganhou uma versão acústica, com a sua colaboração especial.
Confira abaixo:
Tudo que já sabemos sobre suposto novo álbum de Justin Bieber
Tudo indica que Justin Bieber está enfim trabalhando no sucessor do álbum “Justice” (2021). Desde outubro de 2024, o astro tem publicado fotografias em estúdios de gravação, tanto sozinho cantando, como ao lado de outros músicos tocando instrumentos. Por exemplo, no último dia 19 de fevereiro, ele compartilhou um carrossel de imagens em que aparecia segurando um microfone. Em outro registro, estava em uma bateria.
Em janeiro, fontes afirmaram que o canadense retornaria à indústria musical em breve. A informação veio pelo jornal americano Puck News, sendo repercutida pelo famoso veículo britânico NME.
Então, o produtor Mike Dean seguiu o cantor no Instagram. Dean é conhecido por trabalhar com Beyoncé, Frank Ocean, The Weeknd e outros nomes de peso. Aliás, ele produziu a canção “No Sense”, presente no álbum “Purpose”, de Justin, em 2015.
Para completar, em janeiro, a voz de “Baby” compartilhou o que parece ser a prévia de uma nova música. Através de uma publicação temporária nas redes sociais, o canadense apareceu no interior de um veículo junto da esposa, Hailey Bieber, ao som desconhecido.
Paralelamente, Justin encerrou sua relação profissional com o empresário Scooter Braun, que ficou responsável por administrar a carreira do popstar desde 2008, quando ele ainda gravava covers na internet.


