Justin Timberlake, Michael Jackson e mais: as inspirações de Liam Payne

Cantor, que ficou conhecido como integrante do One Direction, morreu na última quarta-feira (16) aos 31 anos

Liam Payne, que nos deixou na última quarta-feira (16) aos 31 anos de idade, construiu uma carreira de sucesso na música. Além da participação na boy band One Direction, uma das maiores de todos os tempos, o artista aventurou-se em músicas solo e outras parcerias, que culminaram em seu único álbum “LP1” (2019).

Conversando com o Entertainment Tonight em 2015, o astro revelou suas maiores inspirações. Michael Jackson, Justin Timberlake e Robbie Williams estão entre as principais, como pontuou: “Sempre que componho hoje em dia, penso em Michael Jackson. E, obviamente, ele é um dos melhores artistas de todos os tempos.”

Já mencionando álbuns icônicos na sua vida, escolheu “Just Enough Education to Perform”, do Stereophonics, e “8701”, de Usher. Ainda afirmou que “Angels”, do mencionado, Robbie Williams, assim como “New York, New York”, de Frank Sinatra, eram suas músicas de karaokê favoritas.

Sobre a morte de Liam Payne

Por volta das 18h30 de quarta-feira (16), começaram a circular as primeiras informações sobre a morte de Liam Payne, aos 31 anos. A imprensa argentina informou que o britânico faleceu após cair do terceiro andar do hotel em que estava hospedado em Buenos Aires.

Posteriormente, mais detalhes chegaram. De acordo com o jornal La Nacion, a polícia foi chamada ao estabelecimento momentos antes da tragédia a fim de conter um “homem agressivo” que poderia estar sob “a influência de drogas ou álcool”.

Sobretudo, Payne deixa um filho de 7 anos, Bear, fruto de um relacionamento com Cheryl Cole. O astro estava trabalhando em seu segundo álbum de estúdio independente.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados