Justin Timberlake começou uma turnê pela América do Sul na última sexta-feira (21). Como atração principal, o cantor realizou uma apresentação no Lollapalooza Argentina 2025, no Hipódromo de San Isidro.
É comum que os shows do festival sejam transmitidos ao vivo. No país, essa responsabilidade é da empresa Flow. No entanto, por meio das redes sociais, a companhia informou que o artista “não cedeu os direitos de transmissão de seu show, apesar de um acordo anterior”. Com isso, a apresentação acabou não sendo exibida.
Ainda não há confirmação a respeito da transmissão de seu show no Lollapalooza Brasil, que acontece no próximo domingo (30), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. No Brasil, os direitos de exibição do festival são da Multishow e do Globoplay.
Vale lembrar que outros artistas como Pearl Jam, Eminem e Kendrick Lamar já vetaram transmissões de suas apresentações no evento.
Veja o setlist abaixo:
- Mirrors
- Cry Me a River
- No Angels
- LoveStoned / I Think She Knows
- Like I Love You / She Wants to Move (NER*D cover)
- My Love
- Sexy Ladies
- Señorita
- Play
- Summer Love
- Suit & Tie
- Rock Your Body
- CAN’T STOP THE FEELING!
- Selfish
- What Goes Around… Comes Around
- Holy Grail (JAY-Z cover)
- Ayo Technology / Chop Me Up / 4 Minutes / Let the Groove Get In
- TKO
- SexyBack
- Until the End of Time
Sobre o Lollapalooza Brasil 2025
Olivia Rodrigo, Shawn Mendes, Justin Timberlake, Alanis Morissette, Tool e Rüfüs Du Sol estão entre as atrações principais do Lollapalooza Brasil 2025. Os ingressos seguem à venda no site da Ticketmaster.
Neste ano, as entradas deixaram de ser contabilizadas por meio da pulseira, substituída em definitivo por um ingresso digital. Por meio da tiqueteira, os compradores já podem ativá-lo.
Vale destacar que o Lolla confirmou a operação 24h do transporte público nos três dias de festival. A medida também foi implementada na edição de 2024 e acontece por uma parceria entre a organização do evento e a ViaMobilidade, CPTM e Metrô.
O embarque e desembarque ficarão disponíveis até às 0h. A partir deste horário, a entrada apenas será permitida na Estação Autódromo, com desembarque e integração liberados para qualquer outra estação.