Kate Middleton é fã do ABBA e Duran Duran

Conforme fontes próximas, a Duquesa de Cambridge é fã de faixas dos anos 80; veja quais outros artistas ela costuma ouvir

Aparentemente, Kate Middleton é uma fã das músicas da década de 1980. Ao menos, é o que diz o site The Sun.

Segundo o veículo (via Hindustan Times), a Princesa de Gales e o marido Príncipe William escolheram músicas do ABBA, Spandau Ballet e Duran Duran para sua a festa de casamento, em abril de 2011. Aliás, faixas do Culture Club também integraram a playlist.

“Será uma discoteca de casamento, como aquelas desfrutadas por milhões de outras famílias e amigos felizes em todo o país”, disse uma fonte à época. “William e Kate estão conscientes de que cada movimento seu durante o casamento estará sob o olhar de todo o mundo. É por isso que eles querem uma festa fantástica para que possam relaxar como qualquer outro casal feliz.”

Além dos artistas mencionados, Ellie Goulding faz parte da vida do casal e realizou uma apresentação para eles. No caso, a britânica entoou “Your Song”, de Elton John – em provável homenagem para a Princesa Diana. Conforme uma fonte próxima ao Daily Mail, o convite foi completamente inusitado.

“Ellie ficou surpresa quando recebeu o convite para se apresentar para o Príncipe William e Kate e ficou extremamente honrada quando eles disseram que ambos eram grandes fãs de sua música. Ela ainda não consegue acreditar que se apresentará para os recém-casados ​​reais, todos os jovens convidados reais e seus amigos, ainda não caiu a ficha.”

Playlist no parto de Kate Middleton

Ainda, fontes disseram ao E! News que, antes de ter seu primeiro filho, o Príncipe George, em 2013, a duquesa fez uma playlist especial para o parto. No caso, ela colocou os seguintes artistas, segundo declaração:

“Ela está enchendo seu iPod com músicas que ela quer ouvir enquanto está em trabalho de parto. Outro dia ela baixou alguns de Bruno Mars, Calvin Harris e Of Monsters and Men.”

 

 

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados