Katy Perry: 4 composições mais subestimadas, segundo o The Music Times

Katy Perry detém uma discografia dos sonhos. Em mais de uma década de carreira, cinco álbuns lançados, além de hits que faltam dedos para contar, a popstar também possui alguns “tesouros escondidos”, ou seja, aquelas canções que deveriam ter mais atenção.

Assim sendo, confira abaixo:

4 composições mais subestimadas, segundo o The Music Times

Hummingbird Heartbeat

Composta em um de seus álbuns mais icônicos, “Teenage Dream” (2010), “Hummingbird Hearbeat” entrou na lista de músicas mais subestimadas de Katy Perry, de acordo com o The Music Times.

Conduzida por uma potente bateria, além de elementos eletrônicos, a faixa faz parte das poucas músicas de pop-rock que a cantora apresentava no início da carreira. Sobre a letra, faz metáforas com um beija-flor, dando ênfase as batidas rápidas que o coração registra ao ver a pessoa amada.

By the Grace of God

Pode-se dizer que “By the Grace of God” é uma das produções mais pessoais e sinceras de Perry. Após o sucesso estrondoso com os hits bobos de “California Girls” e “Last Friday Night”, a cantora se permitiu mostrar um lado mais vulnerável.

Na prática, a composição reflete sobre momentos conturbados em sua vida, como pensamento de tirar a própria vida. Em suma, a música foi feita após o divórcio com Russell Brand.

Mannequin

“Mannequin” é um divertido pop, mas que refletia uma Katy Perry agoniada com as características de seu então parceiro amoroso. Isso porque o homem parecia, de fato, um manequim, já que não se comunicava direito, ou expressava seus sentimentos.

Igualmente, tem influências de pop-rock e está inserida no álbum de estreia, batizado “One of the Boys” (2008).

Pendulum

Incorporada no álbum mais criticado, “Witness” (2017), “Pendulum” se joga em um estilo musical diferente, contando com um grande coral gospel no final da canção.

Apesar de não ser aclamada pelos fãs, a obra demonstra uma alta qualidade de produção, além de confirmar o poder de Katy em outros gêneros sonoros.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados