Katy Perry deu pistas sobre sua nova música em março; entenda

Cantora se prepara para lançar o sexto álbum da carreira.

Em todo lugar que Katy Perry foi neste ano, as perguntas sobre seu novo álbum a seguiam como se fosse sombra. Nas publicações das redes sociais, por exemplo, só se viam comentários questionando sobre o tão aguardado “KP6”.

Contudo, não é como se a cantora estivesse em completo silêncio esse tempo todo. Nesta segunda-feira, veio o anúncio de lançamento do primeiro single do vindouro disco. Intitulada “Woman’s World”, a canção chegará ao mundo no dia 11 de julho, enquanto o videoclipe será disponibilizado em 12 de julho.

Mas, Perry já vinha dando sinais sobre a canção desde março deste ano. Durante presença no evento Billboard’s Woman in Music, a popstar citou o título de sua próxima música em um discurso empoderador.

“It’s a woman’s world and you’re lucky to be living in it”, ou “É o mundo das mulheres e você é sortudo por estar vivendo nele”, em tradução livre ao português.

Em outra ocasião, mas ainda no mesmo evento, Katy também se juntou as cantoras Ice Spice e Charli XCX e repetiu a frase.

Tudo o que sabemos sobre “Woman’s World”, de Katy Perry

O sexto capítulo musical de Perry já começou. Em julho, o mundo terá acesso ao primeiro single do vindouro disco. Aliás, o trabalho servirá como um termômetro sobre o que ainda está por vir.

Ao que parece, a cantora promete um trabalho mais ousado e provocativo, diferente dos últimos dois lançamentos – “Witness” (2017) e “Smile” (2020).

Em “Woman’s World” isso igualmente se confirma. Na prévia disponibilizada pela artista, ela aparece com um biquíni atrevido, além de apresentar gigantes botas futuristas que dão um toque de modernidade.

Abaixo, confira a letra:

“Sexy e confiante

Tão inteligente

Ela é enviada do céu

Tão doce, tão forte”

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados