Katy Perry manda recado para o Brasil em show na Argentina

Katy Perry já está na América do Sul com a “The Lifetimes Tour”. Na última terça-feira (9), a cantora subiu ao palco em Buenos Aires, na Argentina, e ao pegar uma camisa da seleção do país, mandou um recadinho para os brasileiros.

Em vídeo publicado nas redes sociais, a artista aparece cantando “Don’t Cry For Me Argentina” e então dizendo:

“Ah, meu Deus, os brasileiros vão ficar tão bravos. Mas eu ainda não estou lá, então posso ser Time Argentina até chegar lá. Só não contem isso aos brasileiros.”

Assista abaixo:

Em relação às apresentações no continente, como já era de se esperar, o show precisou ser adaptado. Basicamente, a estrela cortou todos os atos em que sobrevoava a arena (“Nirvana” e “Roar”), além de substituir outras estruturas, como o uso do Globo da Morte. 

A cenografia de fundo, composta originalmente por diversos telões, acabou se transformando em apenas uma grande tela que simula várias repartições.

Confirmando as teorias, Katy escolheu o álbum “Smile” para ser celebrado em sua passagem por países sul-americanos. Assim, estreou “Harleys in Hawaii” na “The Lifetimes Tour”, além de exibir um figurino inédito em homenagem ao disco em questão.

Katy Perry no Brasil

Em breve, Katy Perry iniciará sua mais nova vinda ao Brasil. A cantora desembarca por aqui nesta semana para uma agenda de três shows, sendo duas apresentações próprias e outra em um festival. Abaixo, confira o cronograma:

  • 14 de setembro – The Town (Autódromo de Interlagos, SP)
  • 16 de setembro – Ligga Arena (Curitiba)
  • 19 de setembro – Arena BRB Mané Garrincha (Brasília)

Ingressos para o The Town seguem disponíveis no site da Ticketmaster. Já para os outros dois espetáculos, a compra é feita exclusivamente pelo site da Livepass.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados