Keane anuncia shows no Brasil! Veja datas e locais

Última apresentação do grupo em solo brasileiro aconteceu em 2019, em São Paulo.

Não há mais dúvidas! Keane virá ao Brasil neste ano. Aliás, as datas e os locais das apresentações já estão decididos. Veja, abaixo:

05/11 – Curitiba, no Teatro Positivo.

07/11 – Rio de Janeiro, no Vivo Rio.

09/11 – São Paulo, no Espaço Unimed.

Os ingressos serão disponibilizados pelo site da Livepass. Contudo, ainda não há previsão para o início da venda dos ingressos. Ademais, a vinda deles já estava sendo especulada desde o mês passado, em março.

Assim, a famosa banda de rock alternativo chega ao país para comemorar os incríveis 20 anos do eterno disco “Hopes and Fears”. O trabalho marca a estreia de Keane na indústria musical, sendo lançado em 10 de maio de 2004. Nesta era, surgiram os megahits “Somewhere Only We Know” e “Everybody’s Changing”, grandes colaboradores que colocaram a banda na rota do sucesso global.

Contudo, as apresentações deste ano não serão as primeiras do grupo por terras brasileiras. Pelo contrário, a última vinda deles por aqui aconteceu há 5 anos, no final de 2019.

Na época, os ingleses se apresentaram no Espaço das Américas para um repleto público que ansiava pelo show. Ademais, o repertório misturou clássicos sucessos com sons de seu do então mais recente disco, intitulado “Cause and Effect”. Assim, o espetáculo se desdobrou em mais de duas horas de muita música boa.

Keane

Formada no final dos anos 90, a banda Keane só deu as caras nos anos 2000. Contudo, a espera valeu a pena e eles chegaram com tudo: o álbum de estreia rendeu cerca de 6 milhões de cópias em todo o mundo.

Vale lembrar que, no dia 10 de maio, uma nova versão remasterizada de “Hopes and Fears” chegará ao público. O lançamento ocorre exatamente duas décadas após ao da versão original.

De lá para cá, o grupo já lançou outros cinco discos, sendo o último “Cause and Effect”, de 2019. Ademais, cerca de 6 grandes turnês foram realizadas, passando por diversos países, cidades e continentes.

Leia também: Artistas que estão há 5 anos ou mais sem lançar um novo álbum

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados