Kelly Clarkson animará o público da NFL no próximo dia 25 de dezembro. Nesta quinta-feira (11), a cantora foi anunciada como atração de abertura dos jogos natalinos da liga de futebol americano, que acontecerão no dia do Natal.
Ao todo, serão duas partidas: entre Dallas Cowboys e Washington Commanders, em Maryland, e entre Detroit Lions e Minnesota Vikings, em Minneapolis. Tanto os jogos quanto o espetáculo serão transmitidos pela Netflix.
A novidade chegou aos fãs por meio das redes sociais da gigante do streaming. No vídeo, ela diz:
“Sou eu, Kelly Clarkson, e este ano, vou dar início ao NFL Christmas Game Day ao vivo na Netflix. Dois ótimos jogos de futebol americano no dia de Natal? É um presente que todos podemos aproveitar.”
Ver essa foto no Instagram
Além de ser conhecida por hits como “Stronger” e “Since U Been Gone”, Clarkson também é dona de sucessos natalinos. Seu maior clássico festivo, “Underneath The Tree” pertence ao primeiro álbum de Natal da cantora, “Wrapped in Red”, lançado em 2013.
A plataforma de filmes e séries ainda anunciará a atração do intervalo. Em 2024, Beyoncé foi a escolhida para ocupar o posto, levando Post Malone e a filha Blue Ivy como convidados especiais para o NRG Stadium, localizado em Houston, Texas, nos Estados Unidos.
Ao longo de 13 minutos, a cantora americana performou alguns de seus hits recentes, além de apresentar faixas que nunca haviam sido tocadas ao vivo do seu mais recente álbum “Cowboy Carter“.
Beyoncé singing “Levii’s Jeans” in front of a jean-covered truck omg pic.twitter.com/MzKSP55WeZ
— Spencer Althouse (@SpencerAlthouse) December 25, 2024
Hit de Kelly Clarkson ultrapassa 1 bilhão de reproduções no Spotify; saiba qual
Pela primeira vez, uma música de Kelly Clarkson atingiu 1 bilhão de reproduções no Spotify. “Since U Been Gone”, faixa lançada em 2004 como parte do segundo disco “Breakaway”, conseguiu o feito, tornando-se a canção mais popular da artista na plataforma.
Relembre o hit abaixo:
Segundo a artista, a melhor parte envolvendo a música foi a gravação do clipe. À Billboard em 2020, contou:
“Eu amo o que a música faz pelas pessoas, amo que ela era muito diferente na versão demo que me foi enviada. Nos bastidores, não foi tão divertido gravá-la por causa de situações sobre as quais não vou falar, porque não vou expor ninguém. Mas eu diria que minha lembrança favorita, sendo mais positiva, foi o fato de que pude aparecer na gravação do clipe e simplesmente destruir um apartamento — e esse era o meu trabalho. Aquele vídeo foi possivelmente um dos meus favoritos de fazer, porque eu literalmente pude extravasar a raiva e quebrar coisas o dia todo.”
Em relação aos bastidores, o problema foi a “mentira” contada pela gravadora. Para o programa Watch What Happens Live with Andy Cohen em 2023, Clarkson explicou a respeito da situação:
“Mentiram para mim. A gravadora me disse: ‘ei, tem esses produtores que querem trabalhar com você’ e me disseram para escrever a canção’. Eles me mandaram para a Suécia. Eu cheguei lá e a música já estava composta. E eu pareci uma idiota, porque eu entrei e a gravadora tinha me falado algo completamente diferente. Essa é uma bandeira vermelha. Porque mentir para mim desse jeito? Eu não gostei da mentira. Então por isso eu sentia uma “vibe ruim” com essa música, por conta da origem da história.”


