Kendrick Lamar e SZA retornam ao topo das músicas mais ouvidas em Nova York atualmente

Os dados são fornecidos pelo Spotify Charts e se referem ao período entre os dias 21 e 27 de março.

Toda semana, o Spotify Charts divulga o ranking das músicas mais ouvidas na plataforma de streaming. Entre os dias 21 e 27 de março, Kendrick Lamar e SZA retomaram a liderança da lista de Nova York com o hit “luther”.

No último levantamento, quem ocupava essa posição era “Anxiety”, de Doechii, que agora está em terceiro lugar. Quem completa o Top 3 é “Nokia”, o lançamento mais recente de Drake, que chegou ao mundo no último mês de fevereiro.

Tate McRae escalou quatro posições e, agora está no número quatro, seu recorde na lista nova-iorquina. Outro destaque é Playboi Carti, que aparece três vezes na seleção, sendo duas vezes em parcerias com The Weeknd, nas faixas colaborativas “Rather Lie” e “Timeless”, além da música solo “Evil J0rdan”.

Bad Bunny retornou ao ranking com “DtMF”, canção que dá título ao seu sétimo disco de estúdio, “DeBí TiRaR MáS FOToS”. A colaboração entre Lady Gaga e Bruno Mars, “Die With A Smile”, um dos grandes sucessos de 2024, também completa a seleção.

Abaixo, confira a lista na íntegra:

As 10 músicas mais populares em Nova York atualmente

  1. luther – Kendrick Lamar e SZA
  2. NOKIA – Drake
  3. Anxiety – Doechii
  4. Sports Car – Tate McRae
  5. Rather Lie – Playboi Carti e The Weeknd
  6. Evil J0rdan – Playboi Carti
  7. DtMF – Bad Bunny
  8. Die With A Smile – Lady Gaga e Bruno Mars
  9. Timeless – The Weeknd e Playboi Carti
  10. The Giver – Chappell Roan

Sobre “Luther”, de Kendrick Lamar e SZA

Kendrick Lamar e SZA estabeleceram uma parceria de sucesso. Até o momento, os artistas já criaram as faixas colaborativas “Luther”, “Gloria”, “All The Stars”, “30 for 30”, “Doves In The Wind”, “Babylon” e “Easy Bake”. Além disso, anunciaram a turnê “Grand National Tour”, com início em abril, e dividiram o palco no Super Bowl 2025.

“Luther” faz parte do álbum “GNX”, lançado pelo rapper em novembro do ano passado. Aliás, a canção alcançou o terceiro lugar da Billboard Hot 100. Sobretudo, o título vem da faixa bastante sampleada “If This World Were Mine”, de Luther Vandross.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados