Kendrick Lamar, clássicos natalinos e mais: as 10 músicas mais populares em Nova York no momento

Confira as canções mais escutadas na cidade entre os dias 6 e 12 de dezembro, segundo o Spotify Charts

Como de praxe, o Spotify Charts divulgou as canções mais ouvidas ao redor do mundo na plataforma de streaming. Assim, entre os dias 6 e 12 de dezembro, as músicas de Kendrick Lamar continuaram em alta em Nova York. Nas últimas semanas, o rapper tem sido uma presença constante nas paradas.

Desta vez, o cantor ocupa a primeira posição, além do quarto e décimo lugar. Na lista, também figuram clássicos natalinos consolidados, além de hits recentemente emplacados por Gracie Abrams e Billie Eilish.

Por fim, confira o ranking completo das músicas mais populares na metrópole estadunidense:

As 10 músicas mais ouvidas em Nova York na última semana

  1. luther – Kendrick Lamar e SZA
  2. That’s So True – Gracie Abrams
  3. Rockin’ Around The Christmas Tree – Brenda Lee
  4. tv off – Kendrick Lamar e Lefty Gunplay
  5. Birds Of a Feather – Billie Eilish
  6. All I Want For Christmas Is You – Mariah Carey
  7. Last Christmas – Wham!
  8. Jingle Bell Rock – Bobby Helms
  9. Good Luck, Babe! – Chappell Roan
  10. squabble up – Kendrick Lamar

Kendrick Lamar atualmente

Pode-se dizer que 2024 marcou um dos melhores anos até então da carreira de Kendrick Lamar. Entre os destaques, o rapper norte-americano decidiu reviver uma rixa que parecia encerrada com Drake. Assim, lançou diversas diss tracks, ou seja, músicas que atacam outra pessoa, ao dono de “God’s Plan”. Dessas, a faixa “Not Like Us” ganhou reconhecimento global e até concorre no Grammy Awards 2025 nas principais categorias da premiação.

Além disso, em 22 de novembro deste ano, o músico lançou o disco surpresa “GNX”. A produção conta com dez faixas, sendo duas delas colaborações com SZA: “Luther” e “Gloria“. Aliás, no próximo ano a dupla embarcará em uma turnê conjunta, intitulada “Grand National Tour“.

Até o momento, eles já confirmaram 21 shows entre os meses de abril e junho do ano que vem. As apresentações se concentram, inicialmente, na América do Norte, passando por localidades como Atlanta, Los Angeles, Chicago, Toronto, entre outras.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados