Após lançar o álbum “Gag Order” em 2023, Kesha anunciou seu retorno na música para este ano. Assim, ela divulgou as primeiras imagens do single “Joyride”, que chegará ao mundo no dia 4 de julho.
Pela prévia compartilhada, a cantora estadunidense deve apostar em uma música pop, misturando elementos da música eletrônica com batidas marcadas. Sua estética deve ficar no conceito verão, explorado por diversas outras popstars atualmente.
Abaixo, confira:
Ver essa foto no Instagram
Como mostrado, o videoclipe promete se ambientar em cenas em um posto de gasolina. Recentemente, a artista fez um ensaio em um desses estabelecimentos, mas foi expulsa por estar atrapalhando o funcionamento do local.
Sobretudo, Kesha realizou um show recente em Brooklyn. Por lá, falou sobre “Joyride”, além de tocar a canção inédita.
Kesha debuting Joy Ride in Brooklyn last night pic.twitter.com/oErLp2wa9d
— mikey (@DancingLobstahz) June 30, 2024
Curiosamente, 4 de julho é o Dia da Independência dos Estados Unidos, data que marcará o retorno da cantora à música. Paralelamente, o dia também é lembrado pela música “Firework”, de Katy Perry, que cita o momento histórico na letra.
Vale lembrar, aliás, que as duas cantoras vivem uma espécie de guerra silenciosa. Isso porque o novo álbum da californiana conta com produção de Dr. Luke, que foi denunciado por Kesha em 2014. Contudo, até agora, nenhuma das duas artistas se pronunciou sobre o caso.
10 músicas que marcaram a carreira de Kesha, segundo a própria
Em um bate papo com o Grammy Awards sobre quais são as composições que mais marcaram sua carreira, Kesha relembrou os seguintes sucessos da discografia:
“Tik Tok” – Animal (2009)
“Blow” – Cannibal (2010)
“Cannibal” – Cannibal (2010)
“Bastards” – Rainbow (2017)
“Praying” – Rainbow (2017)
“Raising Hell” – High Road (2020)
“Eat The Acid” – Gag Order (2023)
“Hate Me Harder” – Gag Order (2023)
“Only Love Can Save Us Now” – Gag Order (2023)
“Happy” – Gag Order (2023)