O músico Yungblud lançou na última semana uma versão cover do clássico do Kiss, “I Was Made For Lovin’ You”. Sobretudo, a nova música saiu para o remake do filme dos anos 1980 “O Dublê” (The Fall Guy). Aliás, o longa estreou nos cinemas na última quinta-feira (2).
A nova versão do hit dos anos 70 recebeu uma entrega vocal intensa e única do cantor. Por outro lado, os arranjos usados lembram o som de discoteca da gravação original.
Posteriormente, Paul Stanley, guitarrista e vocalista da banda, publicou o vídeo da música em seu perfil no X (ex-Twitter). O c-ofundador do KISS fez questão de deixar claro para os fãs da banda que aprovou a investida de Yungblud.
“Uma nova versão REALMENTE fantástica e que assume o nosso clássico”, escreveu ele na rede social, acrescentando: “Yungblud acertou em cheio”.
Confira abaixo Yungblud cantando o clássico do Kiss e o elogio de Paul!
A REALLY terrific new version and take on our classic. @yungblud NAILS it!! https://t.co/E8Iqtxnd6O
— Paul Stanley (@PaulStanleyLive) May 1, 2024
Sobre ‘I Was Made For Lovin’ You’, o sucesso do Kiss
Lançada em 1979 pela lendária banda de rock Kiss, a faixa instantaneamente virou um sucesso global. Assim, conquistando corações e dominando as paradas musicais ao redor do mundo.
“I Was Made For Loving You” foi, sem dúvida, uma jogada corajosa e inovadora para a banda. O grupo, conhecido por suas músicas de rock pesadas e suas performances ao vivo extravagantes, decidiu dar um passo em direção ao gênero da disco music, que estava em alta na época. Combinando os elementos característicos do rock com o ritmo envolvente de discoteca, a canção apresentou uma nova faceta do som do Kiss, ao mesmo tempo em que expandiu seu apelo para além dos fãs tradicionais do rock.