Kiss pode lançar novas músicas, segundo Paul Stanley

Vocalista e guitarrista adiantou a novidade durante o evento KISS Kruise: Landlocked In Vegas

O Kiss não lança material inédito desde “Monster” (2012). Ao USA Today em 2021, Paul Stanley chegou a afirmar que não via motivos para a banda disponibilizar novas canções porque “quando bandas clássicas liberados novos álbuns, eles são vistos, ouvidos e jogados fora”. 

Porém, o grupo aparentemente mudou de ideia. Durante sessão de perguntas e respostas no evento “KISS Kruise: Landlocked In Vegas”, o vocalista e guitarrista revelou (via Blabbermouth):

Pode ser que a gente esteja preparando novas músicas. Gostamos de contar o que estamos fazendo, o problema é que muita coisa que mencionamos nunca se concretiza. Mas novas músicas são bem possíveis. É bem provável que a gente lance. Não vou dar nenhuma pista, mas eu só componho quando existe um projeto em desenvolvimento e eu tenho composto.”

O assunto surgiu quando o Starchild foi questionado sobre a possibilidade de músicas inéditas acompanharem a cinebiografia “Shout It Out Loud”, ainda sem previsão de chegada ao público, ou o espetáculo de avatares, que deve estrear em 2027.

Vale destacar que os mascarados aproveitaram a convenção para justamente trazer atualizações acerca dos projetos. Conforme a Ultimate Classic Rock (via Igor Miranda):

  • Thierry Coup, diretor criativo do show de avatares da banda, afirmou que ele e sua equipe estão atualmente “no meio do desenvolvimento dos avatares, o que levará cerca de dois anos”. Anunciado ainda em dezembro de 2023, o espetáculo deve estrear em 2027;
  • Um documentário sobre a turnê mundial de despedida “End of the Road” está em desenvolvimento. Após a exibição de um trailer, Doc McGhee, empresário, revelou que as filmagens começaram em 2019 e que há “milhares de horas” de material. “Vocês verão um lado completamente diferente do Kiss”;
  • cinebiografia da banda também segue em produção. O diretor McG e o produtor Mark Canton contaram que ainda estão no meio do processo de seleção de elenco, “buscando atores capazes de recriar a intensidade das performances da banda no palco”.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados