Após anunciarem aposentadoria dos palcos em 2023, o Kiss retornará para um show especial no próximo mês de novembro. Os astros farão uma apresentação no evento de comemoração dos 50 anos do Kiss Army, fã-clube oficial da banda, que acontecerá entre os dias 14 e 16 de novembro, em Las Vegas.
A notícia foi confirmada por meio de um e-mail enviado para os fãs no último final de semana. Este será o primeiro concerto do grupo desde a finalização da turnê de despedida “End of The Road Tour” em dezembro de 2023, no Madison Square Garden, em Nova York.
Além disso, o show não será como os outros promovidos pelos músicos. Isso porque, desta vez, eles não usarão a tradicional maquiagem e figurino do Kiss, conforme reportado pela Billboard.
O guitarrista Bruce Kulick também foi confirmado no evento. Embora ainda não se saiba se o astro tocará com a banda ou fará uma performance solo, o e-mail assegurou que “os fãs podem esperar uma apresentação ao vivo do antigo membro do Kiss, Bruce Kulick”.
Kulick integrou a banda entre os anos de 1984 e 1996, justamente quando o Kiss vivia uma fase em que deixaram a maquiagem de lado. Com o lançamento do álbum “Lick It Up”, em 1983, o grupo decidiu seguir de cara limpa até 13 anos mais tarde, quando retornaram ao visual clássico na ” Alive/Worldwide Tour”.
Gene Simmons adia 17 shows de nova turnê
Na última semana, Gene Simmons, vocalista e guitarrista do Kiss adiou 17 shows de sua nova turnê, que começaria no próximo mês de abril, na Califórnia. O motivo não foi revelado para o público, porém Christina Vitaglano, responsável pelos pacotes VIP da excursão, esclareceu, por meio do Facebook, que não se trata de problemas de saúde.
“Sim, GS [Gene Simmons] está ok; nada de errado em relação à saúde”, escreveu. Ela ainda confirmou que as datas serão movidas para o início de 2026. Simmons ainda seguirá com parte dos shows programados para maio, que acontecerão entre os dias 2 e 15 deste mês.