Após três dias do lançamento de “Disease“, Lady Gaga decidiu agradecer o apoio que o primeiro single de seu novo álbum recebeu. Ademais, a faixa ainda marca a primeira música da cantora em quatro anos.
Assim, Gaga também declarou não ter sentido a base de fãs tão animada em “um bom tempo”. Sobretudo, confira abaixo a legenda completa escrita pela artista:
“Sinceramente, estou tentando encontras as palavras certas para dizer – estava tão animada para lançar a minha nova música e ver todos os monstros [nome dos fãs] ganharem vida e dançarem e atuarem e sorrirem e chorarem; é uma alegria tão louca. Estou tão grata e impressionada com o amor de vocês por ‘Disease’. Continuem. Há MUITO mais por vir. Já não via nossa comunidade assim há muito tempo. Obrigado por virem nesta viagem comigo todos estes anos e ainda aparecerem para a música 🖤 E, também… feliz Halloween“.
Ver essa foto no Instagram
Como citado acima, Lady Gaga finalmente focará suas energias em torno das promoções do então chamado “LG7“, que representa o sétimo capítulo musical da carreira. “Disease” justamente marca o pontapé inicial da nova era. A canção chegou ao mundo na semana passada.
Entre os destaques, Michael Polansky, noivo da cantora, está entre os creditados na aba de compositores da obra. Leia mais sobre clicando aqui.
O que sabemos sobre o novo álbum de Lady Gaga
Além de “Disease“, já circulam mais informações sobre o então chamado “LG7“, que representa o sétimo capítulo musical da cantora. Assim, a previsão é de que o disco estreie em fevereiro de 2025, segundo antecipado pela revista Vogue.
Ademais, Gaga afirmou que seu novo trabalho musical não se parece em nada com o último lançamento da carreira:
“O álbum pop não é nada parecido com o anterior ‘Chromatica’ . É um disco completamente diferente. Não sei se estou pronta para dar mais detalhes ainda, mas sairá em breve. O que eu diria é que é tudo para mim. Ele foi feito para ser ouvido como um momento da minha vida. E também estou muito animada com essa ideia de que não preciso aderir a uma era se não quiser. Posso ter várias eras ao mesmo tempo.”