Lady Gaga anuncia colaboração com o jogo “Fortnite”

Cantora aparecerá como personagem da segunda temporada no "modo festival" e terá suas músicas de trilha sonora das partidas

Lady Gaga anunciou uma colaboração com o jogo “Fornite”. A cantora estará presente na segunda temporada do game no “modo festival” – que estreia no dia 22 de fevereiro – como uma personagem inédita. Além disso, hits de toda sua discografia servirão como trilha sonora das partidas.

Em imagens de divulgação, a versão virtual da estrela aparece vestida com figurino inspirado na era “Chromatica” (2020), seu álbum de estúdio mais recente. Ao que parece, os jogadores terão a oportunidade de adquirir essa e outras peças.

Há, por exemplo, microfones, guitarras especiais e o traje utilizado pela própria no clipe de “Stupid Love”. O icônico macacão roxo, desenhado pelo famoso designer Nange Magro, também estará disponível.

A ideia é que, ao passo em que o usuário avance no jogo, desbloqueie as recompensas. Conforme a Variety, os players poderão competir ao som das seguintes músicas da artista – que passam pelo “Born This Way” (2011), “Artpop” (2013) e, claro, o “Chromatica” (2020):

  • “Bloody Mary”
  • “Applause”
  • “Born This Way”
  • “The Edge of Glory”
  • “Just Dance”
  • “Rain On Me” (feat Ariana Grande)
  • “Stupid Love”

Pelas redes sociais, Lady Gaga compartilhou a novidade. Primeiramente, ela reciclou um tweet de 2019, em que perguntava o que era fortnight e corrigiu, com o nome certo do jogo e um registro da parceria. Confira abaixo:

A seguir, veja mais imagens e um vídeo, composto por mensagens de fãs empolgados pela novidade:

 

Lady Gaga, Fortnite e Epic Games

Aliás, no início de fevereiro, a Disney anunciou que investiria US$ 1,5 bilhão (aproximadamente R$ 7,43 bilhões) na Epic Games, desenvolvedora de Fortnite. Segundo Bob Iger, CEO da Disney, será a “maior ocupação da marca no espaço de jogos de todos os tempos”.

“Iniciamos um relacionamento estratégico com a Epic Games, fabricante do Fortnite, não apenas para investir na empresa, mas também estamos criando um enorme universo Disney”, pontuou.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados