Nesta última segunda-feira (30), durante a estreia de seu novo filme “Coringa: Delírio a Dois”, em Los Angeles, Lady Gaga compartilhou os bastidores de sua parceria com o noivo, Michael Polansky. O casal colaborou no novo projeto musical da cantora, “Harlequin”, no qual Polansky foi o co-produtor executivo.
De acordo com Gaga, durante a entrevista com a revista People, o projeto com o parceiro “apenas pareceu certo”. “É apenas a primeira vez que decidimos entrar de cabeça e fazer. Simplesmente pareceu certo”, completou. Ainda, Michael também recebeu créditos como co-compositor nas faixas “Good Morning”, “Get Happy”, “Oh, When the Saints” e “If My Friends Could See Me Now”.
Ver essa foto no Instagram
Aliás, as canções no disco são, em maioria, versões de músicas já existentes, com algumas letras e sonoridades novas. Por exemplo, “Get Happy” é, originalmente, de Judy Garland. Ao todo, o projeto conta com 13 faixas, entre elas duas inéditas: “Happy Mistake” e “Folie à Deux”.
Ver essa foto no Instagram
Durante a conversa no tapete vermelho, a dona de “Paparazzi” não poupou demonstrações de carinho ao noivo. “Eu simplesmente amo muito meu noivo. Ele é meu melhor amigo. Ele é meu parceiro, e eu sinto que quando você está com seu melhor amigo, tudo muda”, disse Gaga.
Vale lembrar que o casal está junto desde 2020 e o público descobriu o noivado durante as Olimpíadas de 2024, em Paris, onde Gaga foi uma das atrações de abertura. Na ocasião, a diva do pop apresentou Polansky como seu noivo para o Primeiro Ministro francês, Gabriel Attal. O momento foi publicado no TikTok do político.
https://www.tiktok.com/@gabriel_attal/video/7396764563900878112
Sobre o novo álbum de Lady Gaga
A princípio, chamado inicialmente como “LG7“, o novo capítulo musical de Lady Gaga deve chegar ao mundo em fevereiro de 2025. Entretanto, o primeiro single será disponibilizado ainda em outubro, mas sem data exata divulgada ainda.
Em recente entrevista ao portal Reuters, a popstar disse estar “muito animada” com o lançamento do vindouro disco. Aliás, vale lembrar que seu último trabalho musical aconteceu ainda em 2020, com “Chromatica”.
Inclusive, seu futuro marido foi um dos principais incentivadores do projeto. Dessa maneira, em conversa com a Vogue, no início de setembro, Gaga revelou que Polansky foi quem deu a ideia de um novo álbum: “Ele disse, ‘Amor. Eu te amo. Você precisa fazer música pop”.
Ademais, falando sobre “Harlequin”, Gaga comentou: “Foi incrível conhecer essa personagem por meio da música, desse roteiro, da dança, por meio de toda essa tremenda colaboração”.