Se Lady Gaga fosse resumir seu próximo disco em uma única palavra, ela diria “caos”. Ao menos foi isto que ela revelou à Rolling Stone em nova entrevista. Aliás, “Disease“, primeiro single do vindouro disco, já deu um ‘gostinho’ sobre o que está por vir.
Falando sobre a canção, Lady Gaga declarou: “Para mim, há algum tipo de caos em todas as maneiras que tentamos nos analisar. ‘Disease’ é o começo disso, e começou com essa pequena voz no meu ombro dizendo ‘não há mais lágrimas para chorar, eu ouvi você implorando pela vida’, e aquela sensação desconfortável que às vezes podemos ter quando a voz em nossa cabeça não é agradável.”
Ainda instigando sobre o que os fãs podem esperar, a popstar revelou que sua próxima coletânea trará “uma experiência completa”.
“Há momentos em que estamos sonoramente apenas tentando empurrar o som o máximo possível. Há outros momentos em que é tudo sobre amor, e é super onírico. Isso, para mim, é o verdadeiro caos”, disse Gaga. “Há momentos em que é difícil ver a luz, mas acho que às vezes o que torna o caos interior mais difícil é quando você às vezes tem um vislumbre do sol, porque você fica tipo, ‘Cara, eu queria que o sol brilhasse o tempo todo’, e então isso te lembra do que você está perdendo. Então o álbum tem tudo isso. É como uma experiência completa”, finalizou.
Lady Gaga fala sobre trabalhar com Michael Polanksy
Como citado cima, Lady Gaga apenas disponibilizou “Disease” até agora. Ao lado dos produtores Cirkut e Andrew Watt, a canção igualmente contou com a genialidade de Michael Polanksy, companheiro da cantora americana.
Assim, ela explicou:
“Trabalhar com Michael é super, super interessante porque ele me conhece muito bem. Quando estávamos trabalhando em ‘Disease’, eu estava navegando por algumas das letras iniciais que havíamos escrito no estúdio. ‘Eu poderia interpretar o médico. Eu posso curar sua doença’. Ele disse: ‘Sabe, há outra maneira de você dizer isso.’ Ele disse [que deveria ser], ‘Traga-me seu desejo, eu posso curar sua doença’, porque a coisa que você está pedindo é para consertar você, para consertar essa aflição de vício que você tem por essa pessoa. Essa é uma coisa super íntima que alguém pode não pensar ou sentir trabalhando comigo, a menos que realmente me conheça“.
Por fim, leia também: Lady Gaga fará show em Copacabana em 2025, diz jornal