Lady Gaga lançou nesta sexta-feira (7) o seu mais novo álbum de estúdio, “Mayhem”. Apesar da empolgação com o novo projeto, que marca o retorno triunfal da cantora ao pop, a artista, na verdade, tem outro foco no momento que não envolve música.
Ao Buzzfeed Canada, no último mês de setembro, a voz de “Born This Way” destacou que estava “animada para ter uma família”. Agora, durante entrevista ao Good Morning America, revelou que quer “casamento e filhos mais do que qualquer coisa”.
Ao relembrar como conheceu o noivo Michael Polansky em 2019, ela contou como compartilhado pela Billboard:
“Eu queria casamento e filhos mais do que qualquer coisa. Passamos a conversar por telefone todos os dias por umas três semanas, apenas nos conhecendo, e o Michael voou para Vegas quando eu estava fazendo meu show para me levar ao nosso primeiro encontro. E antes mesmo de nos sentarmos, eu perguntei: ‘Você quer casamento e filhos?’. E ele respondeu: ‘Sim, quero.’ E então eu disse: ‘Ótimo, quer um pouco de champanhe?’. “Eu queria que ele soubesse que sou uma mulher de família.”
Anteriormente, Gaga abordou o assunto conversando com a revista Elle em janeiro. Na ocasião, o veículo afirmou que, para a artista, um futuro não muito distante envolverá “eu, Michael e nossos filhos”. Ainda acrescentou:
“Eu gostaria que meus filhos entendessem que o significado da minha arte para eles é algo totalmente pessoal. Eu nunca iria querer moldar isso ou dizer a eles como devem me enxergar. Talvez, além disso, só gostaria que soubessem que dei o meu melhor e tentei ser fiel a mim mesma ao longo do caminho. Isso é algo sobre o qual Michael e eu conversamos muito—permitir que nossos filhos sejam quem realmente são. Entrar no mundo já é algo muito intenso para uma criança. Elas são ensinadas no que pensar, no que acreditar, no que comer… Eu só quero que meus filhos descubram por si mesmos quem são.”