Falta menos de um mês para Lady Gaga voltar ao Brasil. No dia 3 de maio, às 21h30, a artista cantará na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, num espetáculo gratuito que promete estar entre os maiores de sua carreira.
Segundo informações publicadas pelo jornalista José Norberto Flesch, o palco a estrutura para a apresentação começarão a ser montados já nesta segunda-feira (7). Luiz Guilherme Niemeyer, sócio da produtora responsável Bonus Track, revelou que o palco da popstar “será maior que o de Madonna”:
“Teremos um palco projetado especialmente para Lady Gaga, com um total de 1.260 metros quadrados. Para facilitar a visão de quem estiver na praia, ele estará a 2,20 metros de altura da base na areia. Ao fundo, como parte do show, um megapainel de LED de última geração. E, ao longo da praia, teremos dez painéis de LED reproduzindo as imagens da apresentação“.
Lady Gaga em Copacabana: montagem de palco e estrutura do show começa na segunda-feira.
O show será no dia 03 de maio.
— José Norberto Flesch (@jnflesch) April 4, 2025
Conforme destacado pela NME, mais de 1 milhão de pessoas são esperadas no espetáculo. Inclusive, a apresentação ganhará transmissão em tempo real. Assim, os canais TV Globo e Multishow, além do serviço de streaming Globoplay, irão exibir ao vivo o espetáculo.
O que Lady Gaga já falou sobre a apresentação?
No dia da confirmação oficial de sua nova passagem pelo Brasil, a cantora também publicou uma mensagem nas redes sociais, escrevendo:
“É uma grande honra ser convidada para cantar no Rio – durante toda a minha carreira, os fãs no Brasil fizeram parte da força vital dos little monsters. Há anos que estou morrendo de vontade de me apresentar para vocês e fiquei com o coração partido quando tive que cancelar meu show anos atrás porque estava hospitalizada.
A compreensão de que eu precisava desse tempo para me curar significou muito para mim. Agora estou voltando e me sinto melhor do que nunca. Estou trabalhando muito para garantir que esse show seja algo que vocês nunca esquecerão. Prepare-se para o MAYHEM na praia.”