Lady Gaga iniciou sua série de apresentações em Nova York, nos Estados Unidos. Com a “Mayhem Ball” entre a última sexta-feira (22) e o próximo dia 7 de setembro, a cantora subirá ao palco da prestigiada arena Madison Square Garden por seis noites.
Duas delas já aconteceram e trouxeram destaques em relação às performances anteriores. Veja abaixo:
Primeira apresentação de “Marry the Night” desde 2018
No sábado (23), a popstar surpreendeu ao acrescentar “Marry the Night” ao repertório. Basicamente, essa foi a primeira apresentação pública da faixa do disco “Born This Way” (2011) desde fevereiro de 2018. Apenas em 2022, a canção chegou a ser tocada num casamento.
Primeira performance completa de “Hair” desde 2013
Já na primeira data, na sexta-feira (22), a “novidade” esteve em “Hair”, também do álbum “Born This Way” (2011). Ao contrário da canção mencionada anteriormente, a faixa estava fora dos espetáculos desde 2013. Basicamente, em 2014 e 2017, chegou a ser tocada, porém não de maneira completa.
Discurso emocionante sobre NY ser sua cidade natal
Antes de executar “Hair” no piano, a artista fez um emocionado discurso sobre estar se apresentando em sua cidade natal. “Meu sonho começou aqui. E quando volto para tocar aqui, eu lembro de andar por aqui, passando por toda a cidade e lutando muito pelos meus sonhos, pelo o que eu acreditava e por mim. Eu estava com minha amiga China antes do show… e disse a ela: ‘Acho que vou lutar o show inteiro, porque quando estou em Nova York, eu luto. Preciso conquistar meu espaço e preciso ir atrás disso’. Mas ela me disse algo que foi realmente especial: ‘Às vezes você não precisa lutar, só precisa aparecer”, revelou a estrela, que pontuou que o noivo Michael Polansky também a acalmou antes de subir ao palco.


