Lady Gaga lança “Música dos Cílios” para propaganda de sua marca de maquiagem

A cantora é dona da marca Haus Lab desde 2019.

Lady Gaga lançou, nesta sexta-feira (4), uma canção bem-humorada para sua marca de maquiagem, Haus Lab. A “Música dos Cílios” é uma propaganda para a máscara de cílios vendida pela empresa.

Dentro de um carro, a artista canta frases como: “Eu quero que meus cílios sejam grandes” e “Eu quero que meus cílios sejam longos”. Confira:

A Haus Lab foi fundada em 2019 por Gaga, focando em produzir cosméticos veganos e sem crueldade animal. Ela é, na verdade, um desdobramento da marca de fragrâncias Haus Laboratories, que produziu os perfumes “Fame” e “Eau de Gaga”.

Lady Gaga em Copacabana: saiba quando palco começará a ser montado

Falta menos de um mês para Lady Gaga voltar ao Brasil. No dia 3 de maio, às 21h30, a artista cantará na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, num espetáculo gratuito que promete estar entre os maiores de sua carreira.

Segundo informações publicadas pelo jornalista José Norberto Flesch, o palco e a estrutura para a apresentação começarão a ser montados já nesta segunda-feira (7). Luiz Guilherme Niemeyer, sócio da produtora responsável Bonus Track, revelou que o palco da popstar “será maior que o de Madonna”:

“Teremos um palco projetado especialmente para Lady Gaga, com um total de 1.260 metros quadrados. Para facilitar a visão de quem estiver na praia, ele estará a 2,20 metros de altura da base na areia. Ao fundo, como parte do show, um megapainel de LED de última geração. E, ao longo da praia, teremos dez painéis de LED reproduzindo as imagens da apresentação“.

Conforme destacado pela NMEmais de 1 milhão de pessoas são esperadas no espetáculo. Inclusive, a apresentação ganhará transmissão em tempo real. Assim, os canais TV Globo e Multishow, além do serviço de streaming Globoplay, irão exibir ao vivo o espetáculo.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados