Lady Gaga no Coachella 2025: sete destaques do grandioso show realizado pela cantora

Cantora subiu ao palco do festival na madrugada do último sábado (12) e impressionou o público

Lady Gaga subiu ao palco do Coachella 2025 na madrugada do último sábado (12) para apresentar o primeiro show da turnê em divulgação ao novo disco “MAYHEM”, lançado em março. Com figurinos extravagantes, coreografias elaboradas, conceito, interludes e setlist passando por toda sua discografia, o espetáculo recebeu elogios da crítica especializada e, até agora, está sendo comentado nas redes sociais.

Pensando nisso, separamos sete destaques da performance, que durou quase duas horas, dividida em cinco atos. Confira abaixo:

“Abracadabra” em versão teatral

Sem dúvida, “Abradacabra” já é um dos maiores hits de “MAYHEM”. Ao cantar a canção, a artista entregou uma performance extremamente teatral e superproduzida, com direito à vestido gigante no palco, luzes vermelhas, simulação de ritual e mais.

“Killah” com participação de Gesaffelstein e trecho na bateria

Durante entrevistas recentes, Gaga revelou que estava animada para cantar “Killah” ao vivo. Gesaffelstein, DJ francês com quem fez a faixa, apareceu no palco do Coachella, para unir-se à artista. Ao fim, a popstar ainda tocou um pouco de bateria.

Coreografia na areia em “Perfect Celebrity”

Para “Perfect Celebrity”, Gaga optou por cantar a faixa em uma espécie de “tanque” de areia, ao lado de um esqueleto. Impactante, o momento acabou sendo um dos mais emotivos da noite.

Dança com esqueleto em “Zombieboy” 

Pouco depois, o esqueleto voltou a “protagonizar” o espetáculo. Desta vez, porém, a cantora dançou com a figura durante a faixa “Zombieboy”, tocada ao vivo pela primeira vez.

“Garden of Eden” com Gaga na guitarra

Até então, “Garden of Eden” não havia aparecido em nenhum setlist. Para o debut, realizado no Coachella, Gaga tocou guitarra enquanto cantava.

 

“Alejandro” pela primeira vez desde 2020 

Uma das faixas mais queridinhas de sua carreira, “Alejandro” retornou de maneira triunfal ao setlist pela primeira vez desde 2020. Teve até uma intro em agradecimento aos fãs:

“Eu amo tanto vocês. Quis fazer um gesto romântico para vocês este ano, em meio a esses tempos caóticos. Decidi construir uma casa de ópera no deserto para vocês. Por todo o amor, toda a alegria e toda a força que vocês me deram durante toda a minha vida. Às vezes, sinto como se tudo tivesse virado um sonho quando eu tinha uns 20 anos, e desde então tenho vivido nesse sonho. Eu não sabia se queria acordar… e se vocês não estivessem lá?”, disse à multidão.

Estreia de “Vanish Into You” e interação com fãs 

Gaga não só estreou “Vanish Into You” no festival, como fez da performance um dos momentos mais icônico da noite. Isso porque desceu do palco e interagiu com os fãs na grade, dando abraços, pulando, cumprimentando e mais. Inclusive, pegou de uma admiradora um buquê de rosas preto e fez questão de comentar a respeito no TikTok:

“Estamos conectados para sempre, e eu disse ao Michael [Polansky, noivo]: você acredita que uma fã me entregou um buquê de flores pretas — como se já soubesse do show antes mesmo de fazermos? Foi perfeito! Eu amo você! Obrigada por esse presente tão bonito.”

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados