O grande retorno de Lady Gaga ao Coachella – renomado festival de música e arte realizado anualmente na Califórnia, Estados Unidos – está chegando. Após ter substituído Beyoncé de última hora na edição de 2017, a cantora volta ao evento como headliner nesta sexta-feira (11) e na próxima (18).
As apresentações marcarão os primeiros shows de divulgação de seu novo álbum, “Mayhem” (2025), antecedendo ainda o espetáculo gratuito que será realizado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 3 de maio. Por isso mesmo, a cantora já adiantou que as performances serão especiais.
Conversando com o site Uproxx, a popstar revelou que os espetáculos no festival serão únicos.“Sabe, seja em um show meu ou em um festival, acho que as pessoas sempre querem ouvir os sucessos. Isso precisa fazer parte da apresentação. Mas, ao mesmo tempo, nunca fui alguém que abre mão da própria arte por causa do tipo de apresentação. Vejo o Coachella como uma oportunidade de fazer algo único e especial. É muito interessante que pessoas ao redor do mundo possam vivenciar essa ideia também”, pontuou.
Aliás, a artista ainda ressaltou a empolgação para cantar as músicas do “Mayhem” e, quando perguntada sobre a possível setlist, deixou claro que não quer entrar em detalhes para surpreender o público:
“Tive a sorte de conquistar um sucesso real desde a última vez que me apresentei no Coachella. Mas, além disso, amo tanto meu novo álbum e estou muito empolgada para apresentá-lo ao vivo. Mal posso esperar. Por isso, essa pareceu uma ótima oportunidade para fazer algo criativo e artístico — e dar vida à minha visão por completo. Sinceramente, não quero revelar nada sobre o Coachella. Sei que, de certa forma, isso pode parecer cruel, mas, honestamente, eu poderia chorar agora só de pensar na empolgação que sinto por fazer esse show. Quero que seja uma surpresa completa e que todos se divirtam ao máximo.”
O que já sabemos sobre os shows de Lady Gaga no Coachella?
Quando questionada a respeito do Coachella pelo ExtraTV no último mês de março, Lady Gaga afirmou que quer que as apresentações sejam uma “grande surpresa”. Por isso, não deu nenhum spoiler. Mas, agora, à Rolling Stone, a popstar concedeu os primeiros detalhes a respeito das performances.
Primeiramente, a artista revelou que cantará “Killah”, parceria com Gesaffelstein, em seu set: “A ponte simplesmente explode e vai ser uma loucura total, uma diversão. Mal posso esperar para tocá-la no Coachella.”
Em seguida, a artista adiantou que trabalhou minunciosamente nas coreografias que mostrará em cima do palco ao lado de Parris Goebel. “Significa muito para mim e é tão especial que quero que tudo seja uma surpresa. Mas posso dizer que estamos construindo cada momento com muito cuidado. Mal posso esperar para fazer isso… Amo cantar para as pessoas e fazê-las felizes.”


