Na madrugada deste sábado (12), Lady Gaga subiu ao palco do Coachella 2025 para apresentar o primeiro show da turnê para divulgar o seu novo disco “MAYHEM”, lançado em março. Com figurinos extravagantes, coreografias elaboradas e um setlist de fôlego, a cantora mostrou o porquê é conhecida como um dos maiores nomes do pop mundial.
Dividido em cinco atos, o repertório passou por diversas canções do novo disco, como “Killah”, “Zombieboy”, “Disease”, e claro “Abracadabra”, o grande hit deste projeto. A artista, no entanto, não deixou de passar por clássicos conhecidos da sua carreira, como “Paparazzi”, “Alejandro”, “Born This Way” e encerrando a apresentação com “Bad Romance”, do disco “The Fame Monster”, de 2009.
Lady Gaga’s “Bad Romance” intro at Coachella:
“I’m a monster
You’re a monster
We are monsters
And monsters never die”#GAGACHELLA
pic.twitter.com/C6Cjipgl3u— GⱯGⱯ THROWBⱯCKS (@ThrowbacksGaga) April 12, 2025
Dentro das performances, um destaque foi para “Poker Face” em que ela apresenta duas versões de si mesma em um tabuleiro de xadrez. Com uma apresentação de 1 hora e meia, a artista deixou bem claro que respeita o seu passado, mas está pronta para uma nova fase na carreira.
Para os fãs brasileiros, o show pode ser considerado um “spoiler” do que será feito na apresentação em Copacabana no dia 3 de maio. A estrutura do palco já começou a ser montada.
Luiz Guilherme Niemeyer, sócio da Bonus Track, revelou que o palco da popstar “será maior que o de Madonna“:
“Teremos um palco projetado especialmente para Lady Gaga, com um total de 1.260 metros quadrados. Para facilitar a visão de quem estiver na praia, ele estará a 2,20 metros de altura da base na areia. Ao fundo, como parte do show, um megapainel de LED de última geração. E, ao longo da praia, teremos dez painéis de LED reproduzindo as imagens da apresentação“.
Leia também: “Beetlejuice 3” e “Um Filme Minecraft 2” são prioridades para a Warner; saiba tudo