Lady Gaga retornou, na última sexta-feira (11), ao famoso festival Coachella, desta vez como uma das principais atrações desta edição. No repertório do grandioso show que promoveu, a diva pop focou em faixas do novo álbum “MAYHEM“, lançado em fevereiro, e em sucessos de sua discografia.
Assim, alguns discos não chegaram a ser contemplados pelo setlist do espetáculo, como “Artpop” (2013), “Joanne” (2016), “Chromatica” (2020) e “Harlequin” (2024). A ausência, é claro, foi sentida pelos fãs, que fizeram piadas com a situação nas redes sociais.
Em uma das brincadeiras, um internauta usou um registro da apresentação de Gaga no Coachella, em que a artista aparece deitada na areia ao lado de esqueletos cenográficos. Na publicação feita pelo TikTok, cada esqueleto foi nomeado como um disco que ficou de fora da performance da última sexta-feira (11).
Nos comentários do post, a popstar rebateu a piada destacando “Harlequin”, álbum lançado em 2024. “Harlequin é uma das minhas obras das quais mais me orgulho”, escreveu.
Lady Gaga comments on a video joking about the albums not included in her Coachella set:
“Harlequin is one of my proudest pieces of production ” pic.twitter.com/Z2TDMHsg4p
— Pop Crave (@PopCrave) April 14, 2025
Vale lembrar que a coletânea, disponibilizada no último mês de setembro, faz referência ao filme “Coringa: Delírio a Dois”, protagonizado por Gaga e pelo ator Joaquin Phoenix. Com releituras de clássicos e músicas autorais, o disco especial apresenta 13 faixas ao todo. Entre os destaques, “The Joker” ganhou uma prévia audiovisual, gravada no Museu do Louvre. Nas imagens, Gaga aparece como Harley e passeia pelo local.
Lady Gaga no Brasil
Lady Gaga cantará no Brasil por meio do projeto “Todo Mundo no Rio”. Sobretudo, a estrela realizará uma apresentação gratuita na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 3 de maio, a partir das 21h30. Sobre o espetáculo, ela publicou nas redes sociais:
“É uma grande honra ser convidada para cantar no Rio – durante toda a minha carreira, os fãs no Brasil fizeram parte da força vital dos little monsters. Há anos que estou morrendo de vontade de me apresentar para vocês e fiquei com o coração partido quando tive que cancelar meu show anos atrás porque estava hospitalizada.
A compreensão de que eu precisava desse tempo para me curar significou muito para mim. Agora estou voltando e me sinto melhor do que nunca. Estou trabalhando muito para garantir que esse show seja algo que vocês nunca esquecerão. Prepare-se para o MAYHEM na praia.”


