O primeiro single do novo álbum de Lady Gaga já tem data de estreia: 25 de outubro. Intitulado “Disease” (ou “Doença”, em português”), a canção marcará o pontapé inicial de sua nova era desde “Chromatica”, em 2020.
Gaga até chegou a lançar “Die With a Smile” em agosto, em parceria com Bruno Mars. Sobretudo, a previsão é de que a colaboração não entre em seu próximo disco, até então chamado de “LG7“. Igualmente, disponibilizou há pouco tempo o álbum “Harlequin”, inspirado no filme “Coringa: Delírio a Dois”.
Sobretudo, confira abaixo o anúncio oficial de “Disease”. Além da data de estreia, a imagem promocional igualmente contém a mensagem: “Eu poderia bancar o médico“.
BREAKING: Lady Gaga’s new single “Disease” will be released this Friday: October 25. pic.twitter.com/vkgKSM9qTX
— Lady Gaga Now 🃏 (@ladygaganownet) October 21, 2024
Lady Gaga havia mudado título de músicas para formar “Disease”
Na semana passada, Lady Gaga atualizou o título de sete músicas de sua discografia. Rapidamente, fãs notaram a formação da palavra “Disease”. Veja:
- dANCE IN THE DARK
- i LIKE IT ROUGH
- sINNER’S PRAYER
- eNIGMA
- aRTPOP
- sMILE
- eLETRIC CHAPEL
Ver essa foto no Instagram
Aliás, todos os álbuns disponibilizados pela popstar estão inclusos nesta lista, até mesmo “Harlequin“, batizado também de “LG 6.5”.
O que se sabe sobre o chamado “LG7”
Ademais, outras informações acerca do disco inédito igualmente se encontram disponíveis. Segundo Gaga, a inspiração para trabalhar em um novo projeto saiu do noivo Michael Polansky:
“Michael é a pessoa que me disse para fazer um novo disco pop. Ele disse, ‘Querida. Eu te amo. Você precisa fazer música pop‘”. A declaração, aliás, também aconteceu para a Vogue.
Fora isso, a cantora de “Die With a Smile” antecipou mais detalhes sobre a sonoridade do entao chamado “LG7”, dizendo não se parecer em nada com “Chromatica”:
“O álbum pop não é nada parecido com o anterior ‘Chromatica’ . É um disco completamente diferente. Não sei se estou pronta para dar mais detalhes ainda, mas sairá em breve. O que eu diria é que é tudo para mim. Ele foi feito para ser ouvido como um momento da minha vida. E também estou muito animada com essa ideia de que não preciso aderir a uma era se não quiser. Posso ter várias eras ao mesmo tempo.”